Contador de visitas do blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Todo mundo odeia o Chris


Todo mundo odeia o Chris
É um programa de televisão humorística estadunidense inspirada nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. A série teve quatro temporadas e foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009.
Possui quatro temporadas e um total de 88 episódios.
A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as "alegrias e desventuras" de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.

Curiosidades:
Na série, muitas vezes são feitas referências a cantores e atores famosos nos anos 80. Como Billy Ocean, ídolo de Tonya até a 4ª temporada, Paul Stanley e Gene Simmons quando Chris e Greg fazem identidades forjadas com os nomes dos cantores, Oprah Winfrey, citada por Julius na 3ª temporada quando assistia ao seu progama, Lindsay Lohan e até Michael Jackson que é algumas vezes mal citado por Chris durante as 2ª e 3ª temporadas. Também já foram citadas Madonna, Britney Spears, Angelina Jolie e Paris Hilton.

Um dos bordões mais conhecidos do programa é feito pelo personagem Jerome, sempre quando ele encontra o Chris, ele fala, E ai, carinha que mora logo ali, passa um dólar em uma forma de comprimento. E o outro da Rochelle, Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos.
verdadeiro Chris Rock
Tyler James Williams - Chris Rock

Tichina Arnold - Rochelle Rock

Vincent Martella - Greg Wuliger


Tequan Richmond - Drew Rock


Imani Hákim - Tonya Rock


Terry Crews - Julius Rock
                                     
                                      












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo