Contador de visitas do blog

terça-feira, 31 de julho de 2012

Os Feiticeiros de Waverly Place


Os Feiticeiros de Waverly Place
 Foi uma série de televisão estrelada por Selena Gomez. A série foi exibida pelo Disney Channel. Já ganhou dois Emmy Awards. A série gira em torno de Alex Russo (Selena Gomez), que com seus irmãos Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) vivem uma vida normal, mas escondem um segredo: são feiticeiros em treinamento.
Nos EUA, sua estreia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. No Brasil, a série estreou em 11 de Abril de 2008.
Em Maio de 2009, o Disney Channel confirmou a produção da terceira temporada da série, que estreou, originalmente, no dia 9 de outubro do mesmo ano. Com o sucesso da série, foi produzido um filme baseado na mesma, Wizards of Waverly Place: The Movie, que estreou em 28 de Agosto de 2009 nos EUA, atraindo 13,6 milhões de espectadores. No dia 10 de Junho de 2010 foi confirmado a 4ª temporada da série. Em entrevista, Selena Gomez confirmou que a 4ª temporada seria a última da série.
Personagens principais:
Selena Gomez como Alex Russo



Alex é por parte de mãe mexicana, e italiana por parte de pai. Ela é uma garota bagunceira e ama fazer piadas com o nome dos dois irmãos Justin e Max. Alex é o tipo de garota muito popular na escola e que tem muitos amigos, ao contrário dos irmãos. Ela é o sonho de todos os meninos, e as meninas ficam com inveja. Sempre que acha um menino bonito, ela usa algum tipo de magia para impressioná-lo e às vezes, até enfeitiça eles. Alex gosta de usar mágica sem permissão e sempre apronta com o uso da magia.

David Henrie como Justin Russo




Justin Russo é o mais velho dos irmãos Russo. E é o mais bem orientado, educado e estudioso da família. Justin gosta de música jazz, gosta de filmes sobre alienígenas, é dedicado a escola de magia, e também é dedicado ao colégio normal. Ele se apaixona por uma vampira, chamada Julieta, na segunda temporada da série, mas eles terminam quando Julieta perde seus poderes e fica velha. Justin tem uma relação conflituosa com sua irmã, Alex. Vive brigando com ela e sempre acaba consertando a bagunça que Alex faz com a magia. Seu melhor amigo é Zeke.

Jake T. Austin como Max Russo




Max Russo é o mais novo dos irmãos Russo.  É totalmente lerdo e mal orientado. Ele não sabe ao certo como se usa a magia, tem um fraco raciocínio e é fácil de ser enganado. Ele arranja uma namorada na terceira temporada, mas depois termina com ela. Justin sempre tenta colocar Max em uma diretriz correta, porém ele nunca faz o certo. Já Alex vive manipulando e se aproveitando dele.

Jennifer Stone como Harper Finkle


Harper é a melhor amiga de Alex. Harper ama moda, e faz inusitadas peças de roupa. Harper ama Justin, porém passa a namorar Zeke na terceira temporada. Ela descobre que Alex e sua família são feiticeiros na segunda temporada. Alex sempre reprova e por isso Harper tenta não seguir as ideias de Alex, mas no final sempre acaba se envolvendo em suas armações.

Maria Canals-Barrera como Theresa Russo

Theresa é a mãe de Alex, Justin e Max e esposa de Jerry. Sempre dá bons conselhos e coloca juízo na cabeça dos filhos. Ela é chamada de mortal por não possuir habilidades mágicas. Odeia quase tudo relacionado à magia (não deixa Alex, Justin e Max usarem magia na sala de estar), odeia viajar de varinha, pois diz que fica com o ouvido entupido, sente gosto de metal na boca e fica ouvindo coisas durante o tele transporte mágico.

David DeLuise como Jerry Russo

Jerry é o pai de Alex, Justin e Max e marido de Theresa. Já possuiu habilidades mágicas e ganhou de seus irmãos Kelbo e Megan na batalha para permanecer feiticeiro. Porém, Jerry se apaixonou por Theresa, uma não feiticeira, e não pôde continuar com seus poderes, que foram passados para Kelbo. Dá aula de feitiços aos filhos, mas sempre tenta fazer com que eles apenas usem magia com supervisão. É brincalhão e parece com o filho Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo