Contador de visitas do blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Victoria Justice


                                    Victoria Justice
(Clique nas fotos para melhor visualização).
Victoria Dawn Justice nasceu em Hollywood, 19 de fevereiro de 1993 é uma atriz, cantora e compositora americana. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde como principal por Tori Vega em Victorious.
Justice iniciou sua carreira em 2003 na série Gilmore Girls como uma participação especial e em 2005 entrou para o elenco de Zoey 101 como Lola, e mais tarde, cinco anos depois estrelou sua própria série Victorious como Tori Vega. Victoria já lançou dois álbuns de estúdio como trilha sonora. Justice ganha US$12, 000 mil dólares por cada episódio de Victorious. Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estréia, A Thousand Miles
E em 2010, com o single Make It Shine, a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Em Outubro de 2010, Victoria protagonizou o filme The Boy Who Cried Werewolf. Victoria Justice nasceu em Hollywood, Califórnia, descendente de porto-riquenhos pela parte da mãe e de ingleses por parte de pai. Teve interesse de atuar aos oito anos de idade e em 2005 entrou para uma escola de artes em Los Angeles. Seus pais se separaram quando ela tinha quatorze anos de idade.

Curiosidades de Victoria Justice:
Victoria Justice é do Signo Zodíaco de AQUÁRIO.

 Victoria Justice tem uma meia-irmã mais nova, chamada Madison Grace.

Apesar da música que canta e dança atualmente ser muito Pop, Victoria tem um gosto musical de mulher de 40 anos!

Victoria adora ouvir discos antigos. E é um dos seus estilos favoritos passados pela sua Mãe porto-riquenha, Serene Justice, com quem partilha uma coleção de discos.

Seu pai, Zack Justice, é de ascendência Inglesa, Alemã e Irlandesa.

Victoria fala, além do Inglês (Língua Materna), o Espanhol e o Francês.  

Sua matéria favorita é o Inglês.  

Victoria tem parentes na Espanha. 

Seu padrasto se chama Mark.
Victoria Justice é vegetariana

Seus passatempos preferidos são Cantar no Karaokê, Ver Filmes, Ler Livros e Nadar. 

Victoria fazia aulas de piano quando pequena, e retomou a fazer em 2011.

Victoria agora está a aprender a tocar guitarra, até conseguir cantar as suas músicas em versão acústica.

  Seus cantores(as) e Bandas favoritos são:  Alicia Keys, The Beatles, P!NK, Usher, Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Lily Allen, Gwen Stefani, Billy Joel, Stevie Wonder, The Beach Boys, OutKast e Barry Manilow.  

Em Cinema… Seus Atores favoritos são:  Johnny Depp, Ben Stiller, Tom Hanks, Jamie Foxx, Robert DeNiro, Jim Caviezel, Juliette Lewis e Hillary Swank.

Victoria não gosta muito de se ver na TV. A atriz fica envergonha, porque acha que poderia sempre fazer melhor.  

O melhor amigo de Victoria é Avan Jogia, (que interpreta Beck em Victorious, série onde ela é a protagonista). Os dois adoram fazer Vozes e Cenas estranhas.  

Victoria é muito brincalhona e adora pregar peças em seus amigos.  

Victoria é caracterizada pelo elenco de Zoey 101 e Victorious, como uma pessoa muito brincalhona e que está sempre pregando pegadinhas nos outros, ela mesma confirma isso.

 Victoria Justice adora Bigodes! Partilha de uma coleção de artigos que envolvam bigodes. A cantora contém desde anéis a pingentes, desde blusas a dezenas de fotos tudo com bigodes; o que teve como conseqüência uma intitulação por seus fãs de: “Victoria Our Mustache Queen” (Tag desenvolvida por seus fãs na rede social Twitter que acabou por entrar nos assuntos mais comentados no mundo em 2011).

O Primeiro Beijo de Victoria Justice
Victoria Justice teve seu Primeiro Beijo no último Trimestre de 2004, aos 11 anos de idade com Cole Sprouse, o “Cody Martin” da série original do Disney Channel: “The Suite Life of Zack and Cody“, no Brasil “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“, nas gravações do episódio “The Fairest of Them All” (no Brasil: “A Mais Bela De Todas“), onde interpretava “Rebecca” no 2º Episódio da 1ª Temporada da série.

O 4º filme de Victoria Justice, porém o 1º como Co-Protagonista: “Spectacular!” levou cerca de 7 semanas para ser gravado. Filme que rendeu a atriz a sua primeira participação em um álbum de estúdio (trilha sonora): “Spectacular! Music From the Original Movie” gravado em 2008 com participação de Victoria Justice em 05 das 12 faixas do disco lançado em 03 de Fevereiro de 2009.

  Victoria foi nomeada pela primeira vez ao “Kids Choice Awards” da Nickelodeon em 2011, onde performou o single “Beggin’ On Your Knees” no Pre-Show da premiação (apresentado pela colega de elenco Daniella Monet) onde concorria na categoria “Favorite Television Actress” (Atriz de TV Favorita) por seu papel em Victorious, “Tori Vega”; porém perdeu para a veterana Selena Gomez.
  
Em 2011 surgiram boatos que Victoria iria abrir shows para uma suposta turnê do grupo musical Big Time Rush em 2012, pela América Latina. Porém tudo não passava de uma farsa.

 Victoria está em processo (status) de Pré-Produção de seu primeiro álbum (disco) em carreira solo (Rumores indicam previsão de lançamento para 2012).

 Atualmente Victoria Justice namora o ator americano de 27 anos, Ryan Rottman (Que, por sinal, fez uma participação especial no 1º Episódio da 2ª Temporada de Victorious: “Beggin’ On Your Knees” interpretando Ryder Daniels).

Victoria se considera uma pessoa muito desastrada.


Victoria Justice e seu melhor amigo.
Victoria justice e seu namorado.

Um comentário:

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo