Contador de visitas do blog

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Horóscopo - Capricórnio

Capricórnio
Organizada, você não dá ponto sem nó
Determinada e conservadora, depois que toma uma decisão, dificilmente volta atrás. É responsável e encara qualquer problema com calma, porque não tem pressa para alcançar o que deseja. Além de ser organizada, não costuma ficar reclamando quando as coisas não saem do jeito que você gostaria: simplesmente dá a volta por cima. O sucesso é quase certo na sua vida, porque é disciplinada e paciente.

Amizade
O importante não é quantidade e sim qualidade, por isso, não tem muitas amizades, mas as que têm são pra valer! Por ser um pouco fechada e desconfiada, só o tempo lhe dá a confiança e a intimidade com as amigas! É uma pessoa muito leal e sua amizade vale ouro!

Paquera
Você é bem tímida e não se apaixona logo de cara. Precisa conhecer bem seu alvo para então deixar o lance rolar naturalmente. Prefere namorar a só ficar!

Amor
Essa história de que o amor é cego não funciona com você, afinal, não faz o tipo que se entrega a ponto de não enxergar os defeitos do seu amor. Precisa conhecer bem a pessoa antes de se envolver com ela, por isso, um amigo pode se tornar namorado.

Visual
Você é básica e prática. Tem seu próprio estilo, mas não costuma ousar muito no look. Calça jeans e blusinha branca ou preta são peças-chave no seu guarda-roupa.

Família
Você não diz o que sente aos pais, irmãos ou primos, mas em sua casa todo mundo sabe que pode contar com sua força pra tudo! Você pode até mudar de cidade, mas nunca vai esquecer-se de onde veio!

Profissão
Ter um bom salário e o conforto que sempre sonhou é o que deseja alcançar com sua profissão. Você leva jeito para comandar uma equipe e pode se dar bem com administração, contabilidade e departamento pessoal.

Sua Sorte
Com quem eu combino?
Com garotos Touro, Câncer, Virgem e Escorpião.

Números: 6 e 8

Cores: Preto, Verde, Marrom e Cinza

Astro Regente: Saturno

Paraíso Astral: Touro (21/04 a 20/05)

Anjo: Cassiel

Flores: Cravo e Papoula

Essências: Jasmim e Verbena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo