Contador de visitas do blog

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Horóscopo: Maio 2011 - Touro


Touro
Você tem romantismo para dar e vender
Paciente e decidida, persegue as suas metas com garra e é bastante dedicada quando deseja alcançar alguma coisa. Não se deixa abalar por qualquer problema nem espera que tudo caia do céu, ao contrário, faz o que estiver ao seu alcance para se dar bem. Um pouco tímida demora para se abrir e se revelar, mas tem ótimos amigos em quem pode confiar cegamente.

Amizade
Você é ciumenta até com os amigos e não gosta de dividi-los com ninguém. Está sempre pronta para ajudar e tem amizades duradouras. Trocar de amiga a cada ano do colégio não combina com você.

Paquera
Você arrasa nas táticas de paquera, por isso, sempre tem vários gatinhos apaixonados em volta. Conquista com o olhar e só toma uma iniciativa quando tiver a certeza de que o garoto também está a fim de você.

Amor
Muito romântica, você faz de tudo para agradar seu namorado, até porque, gosta que namoros sérios e não de ficadas sem compromisso. Muito ciumenta, pode causar briguinhas à toa.

Visual
Você não gosta de roupas muito ousadas e prefere as confortáveis e discretas. Na hora de escolher as cores do look, prefere tons de azul, verde e terroso, como o marrom, e adora peças básicas, pois ficam ótimas em qualquer situação.

Família

Você está sempre procurando um lugar seguro e tranqüilo para repor as energias, e esse lugar é a sua casa, de preferência quando está cheia de amigos e a família por perto.

Profissão

Como está sempre em busca de estabilidade, prefere empregos em que possa evoluir com o tempo. Gosta de planejar tudo antes de agir e pode se dar bem com finanças, comércio e profissões relacionadas à moda e beleza.

Sua Sorte

Com quem eu combino?
Garotos de Touro, Câncer, Virgem, Libra e Capricórnio

Números: 5 e 6
Cores: Verde, Azul, Creme, Tons terra
Astro Regente: Vênus
Paraíso Astral: Virgem (23/8 a 22/9)
Anjo: Anael
Flores: Papoula e açucena
Essências: Verbena e lavanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo