Contador de visitas do blog

sábado, 14 de maio de 2011

Dicas de moda para baixinhas:


Dicas de moda para baixinhas:         
As mulheres baixinhas costumam sentir um pouco de dificuldade na hora de comprar roupas, não achando peças apropriadas para o biótipo que possuem. No entanto, as lojas estão procurando satisfazer essas consumidoras com roupas que caem bem no corpo e não prejudicam o look.
Quando a mulher baixa usa roupas de forma imprópria, ela corre o risco de ficar menor ainda, por isso a importância de escolher com cuidado as peças de vestuário. As roupas adequadas deixam a baixinha poderosa, moderna e acima de tudo satisfeita com a aparência.
                                        Dicas:
• Para alongar a silhueta feminina, os especialistas em moda recomendam o uso de peças com listas verticais.

•Todas as peças que apostam num acabamento horizontal devem ser evitadas, isso porque não exerce um efeito produtivo no visual.

• As baixinhas magras podem ainda se sentir a vontade para usar roupas justas, já aquelas que estão um pouco acima do peso precisam tomar cuidado com as marcações, transparências e ajustes.

•Para dar a impressão de pernas mais longas, as mulheres baixas e magras podem apostar em shorts curtos nos dias de calor.

•No entanto, aquelas que possuem quadril largo e pernas grossas precisam tomar cuidado com as peças curtas e preferir roupas com modelagens mais retas.

•Na busca pela silhueta alongada, também é válido apostar na saia de cintura alta.

•Algumas combinações do look devem ser evitadas para não encurtar a silhueta, como o uso de calça capri com meias, calças boca de sino e saias abaixo do joelho. Todo cuidado é pouco, porque algumas combinações são totalmente desapropriadas para as mulheres baixinhas.

•Outra forma de ganhar alguns centímetros é apostando nos calçados com salto alto, como botas e sandálias. Além de deixar a mulher elegante, são aliadas de uma boa postura e altura.

•Na escolha dos acessórios que completam o look, procure sempre optar pelas peças delicadas, contidas e que não sejam grandes.


O segredo de um visual bonito está em manter as proporções em equilíbrio, por isso uma baixinha delicada não pode apostar em estampas ou acessórios grandes ou chamativos. Explore a elegância natural com o uso das roupas certas e fique atenta aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença dentro do contexto da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo