Contador de visitas do blog

sábado, 2 de abril de 2011

Horóscopo: Abril 2011


Áries
 (20/03 a 20/04)

Criativa e impulsiva está sempre inventando novos projetos e não consegue ficar parada por muito tempo. Não resiste a um desafio e possui um coração generoso, por isso, nunca recusa ajuda a um amigo. Tudo o que faz é com intensidade, seja no trabalho ou na paixão. Extrovertida e sincera conquista as pessoas facilmente.

Amizade:
Você é muito generosa e leal com seus amigos. Está sempre pronta para ajudar, mas por ser muito sincera, pode magoar as amigas de vez em quando. É só tomar um pouquinho mais de cuidado na hora de falar as coisas.


Paquera
Você sabe direitinho o jeito de conquistar um garoto e, se precisar, não pensa duas vezes para tomar a iniciativa e ganhar o coração de alguém especial. Muito charmosa, se apaixona facilmente à primeira vista, por outro lado, pode ficar com um menino achando que está apaixonada e perceber que não era nada daquilo.
 
Amor
Sua personalidade forte atrai olhares por onde você passa. Quando está apaixonada, se entrega de corpo e alma e faz de tudo para conquistar quem você gosta. Enquanto não está namorando, sabe aproveitar o tempo com as amigas e curtir os paqueras e as ficadas.


Visual:
Seu “visu” varia de acordo com o lugar que você vai. Para se divertir, escolhe roupas modernas e ousadas, já para o dia-a-dia prefere as peças básicas. Adora roupas com cores quentes como laranja e vermelho e acessórios personalizados, como cintos, bolsas e mochilas. 



Família
É muito companheira da sua família e está sempre pronta para ajudar!
Insistente, vai sempre tentar convencer seus pais para deixarem você fazer o que quiser. Às vezes pode falar algumas coisas por impulso.
 
Profissão
Você faz tudo muito rápido e tem talento para vendas, esportes, enfermagem, medicina e artesanato.

  Sua Sorte
Com quem eu combino?
Com gatos de Áries, Sagitário e Gêmeos
Números: 1 e 9
Cores: Vermelho, Amarelo, Salmão, Goiaba
Astro Regente: Marte
Paraíso Astral: Leão (22/7 a 22/8)
Anjo: Samuel
Flores: Gerânio e Girassol
Essências: Violeta e Sândalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo