Contador de visitas do blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas de acessórios de cabelo para festas:


Você foi convidada para uma festa, e não tem o que usar, e se tem esta com duvidas, não sabe se faz escova no cabelo, enrola um penteado... Mas o que importa é que você esteja linda e não chame mais atenção do que a dona (o) da festa. Veja dicas do que usar em uma festa:

O ideal é sempre coordenar os acessórios de cabelo com o restante de roupas e acessórios. Veja o que combina com o seu vestido, sapato, bolsa, brincos, colar, etc.


• O cuidado deve ser ainda maior para não aparecer mais do que a dona da festa (se for um casamento, uma formatura, uma festa de 15 anos...). Cuidado para não usar acessórios de cabelo que chamem mais a atenção do que os da noiva, por exemplo.


Acessórios de cabelo com strass sempre são uma boa pedida. São clássicos e elegantes. Para não errar, invista em presilhas e tic tacs com strass, use os cabelos soltos e com escova, e coloque num lado na cabeça, acima da orelha. Fica lindo e elegante!


•Se você é mais ousada, invista numa headband com pedrarias, ou num arco de cabelo com strass.


•Grampos com strass e pedras, podem ser usados nos cabelos soltos ou em penteados. Use grampos de strass em coques, ou nos penteados deixe fios soltos no meio dos grampos, formando um visual elegante e displicente.


•Tiaras e coroas de princesa devem ser evitadas. Estes acessórios não são hoje tão elegantes, e ficam bem apenas em noivas e debutantes que combinem com este visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo