Ano novo,vida nova,certo? Dá pra dar um up em 2011 sem se cobrar demais.
•Mudar é sempre bom. E na virada do ano sempre queremos mudar completamente o nosso estilo para começarmos o novo ano com o visual bem in e arrasar por onde passar!
"Vou entrar naquela calça, sim!"
Nove entre dez meninas querem emagrecer. E férias de verão são uma grande ajuda! Você pode começar com uma alimentação saudável (picolé de fruta é uma delícia) e uma ginástica descontraída. O segredo é continuar no pique depois que as férias acabarem. Mas sem exageros nem privações: você tem o ano todo pra alcançar o peso que deseja.
"Não aguento mais meu guarda-roupa"
Começar o ano com o guarda roupa renovado parece um sonho. Só que não precisa trocar o armário inteiro para mudar o visu. Inovar nas combinações e nos acessórios é um bom começo. E que tal um corte de cabelo novo? Também vale variar penteados: cada dia com um estilo diferente.
"Santo Antônio me dá um namorado?"
Se você esta solteira e está em busca de um namô saiba que o principal motivo não é ter o gato só seu para ser super feliz em 2011. Quando você estiver sozinha e feliz, vai estar preparada pra saber quem é o cara certo. E enquando a hora não chega, vamos curtir o verão!
"Agora eu viro pop!"
Querer novas amizades é normal. Tentar mudar um pouquinho o seu jeito também. Só não vale desvalorizar suas BFs antigas e ser alguém que não é só pra agradar. Amigos de verdade gostam de você do jeitinho que é!
O importante é...
...saber quais são suas metas e ir atrás mesmo,seja no começo do novo ano ou em qualquer outra época! Quando desejamos de verdade sempre alcançamos.Só não vale ser cabeça dura e não perceber todas as portas que se abrem ao seu redor.
Coisas que começam ótimas...
E terminam nem tanto assim:
•agenda: até abril ou maio tem váááááárias páginas escritas. Depois...
•caderno: no ínicio é um capricho! No final é um garrancho que nem você entende.
•gavetas: começam o ano arrumadinhas e não demora muito pra virarem uma bagunça!
By: Sandy
Contador de visitas do blog
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário