Contador de visitas do blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Micael Borges - Pedro Costa


         
        Micael Borges
Micael Borges nasceu no Rio de janeiro 12 de dezembro de 1988 é um ator e cantor brasileiro. Foi o primeiro protagonista negro de Malhação, produzida e exibida pela Rede Globo onde era modelo e fazia par romântico com Bianca Bin. Começou sua carreira em 2001 como elencos de apoio do filme Copacabana e ficou notório após atuar como Caixa Baixa no longa-metragem Cidade de Deus em 2003. Estreou nas telenovelas em Caminhos do Coração de 2007 como Juliano, em seguida foi o primeiro protagonista negro da Malhação em sua décima sexta temporada. Em 2011, foi escolhido como um dos seis protagonistas da telenovela Rebelde, interpretando Pedro Costa, sendo mais tarde premiado no Troféu Raça Negra como "Melhor Ator" pelo papel.
        Pedro Costa
Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato. 
Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo