Contador de visitas do blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Drake e Josh


Drake & Josh
Drake & Josh é uma sitcom norte-americana criada por Dan Schneider e estrelada por Drake Bell e Josh Peck. A série decorreu na Nickelodeon entre 11 de janeiro de 2004 e 16 de setembro de 2007, totalizando 60 episódios. A trama gira em torno de dois garotos totalmente diferentes que vivem em San Diego na Califórnia, seus pais vão se casar e eles terão que se tornarem irmãos.
Schneider teve a ideia de criar Drake & Josh após os atores Drake Bell e Josh Peck trabalharem juntos em outra série da Nickelodeon, The Amanda Show. Os dois fizeram enorme sucesso na época, o que despertou a curiosidade de Schneider, pelo talento conquistado rapidamente. Os dois aceitaram os papéis, e iniciaram as gravações em 2003. Depois de quatro temporadas no ar, o último episódio da série foi exibido no dia 16 de setembro de 2007 com altíssimos pontos de audiência.
A sitcom foi exibida em dezenas de países, sendo sucesso mundial.
Personagens:

Josh Peck - Josh Nichols:
Josh é um adolescente pessimista que nunca se dá bem em nada, somente na escola, não em sua casa ou então em seu trabalho no cinema Premiere em sua cidade. Namora Mindy Crenshaw desde a terceira temporada. Na série ele e o pai dele vão morar com os irmãos Drake Parker e Megan Parker e a mãe deles, já que irá se casar com o pai de Josh. Drake não gosta muito da ideia, mas depois logo aceita.
O segundo mais inteligente da classe, atrás de Mindy. Ele é gordo, pessimista e sempre segue as regras com muito rigor. Muitas vezes se mete em encrenca por causa do Drake. É incrivelmente azarado, mais ainda na quarta temporada. Trabalha no Cinema Premiere como funcionário, e sua chefe é a Helen. Na quarta temporada, ele está bem mais magro.

Drake Bell - Drake Parker:
Drake é um adolescente que toca guitarra, que é um mau aluno na escola e popular, mas é muito esperto, pois sempre está tendo ideias e bolando planos. Mas a partir da terceira temporada, quando Josh emagrece ele fica irritante e sempre está tirando a paciência de Josh, que também mudou e ficou mais irritado. Drake é um garanhão e sempre está com uma namorada, que não dura nem um mês. Segundo ele mesmo, ele já teve mais de 74 namoradas. Ele também adora mostarda e doces e odeia catchup. Ele tem uma banda de rock que nunca teve o nome divulgado e que vive mudando constantemente de formação. Mas no fim da série, ele passa a tentar a carreira solo tendo Josh como seu empresário.

Miranda Cosgrove – Megan Parker:
Megan é a única coadjuvante que aparece em todos os episódios de Drake & Josh. Ela é a irmã mais nova de Drake Parker, e depois que sua mãe, Audrey Parker, se casou com o pai de Josh, Walter Nichols, esse virou seu meio-irmão mais velho também. Megan vive em San Diego na casa dos Parker-Nichols e tem um quarto separado dos irmãos. Ao longo do seriado, ela tem entre 9 e 13 anos. Megan é uma garota travessa, que gosta de fazer brincadeiras de "mau-gosto" com os irmãos. Ela faz muitas outras brincadeiras e maldades desse tipo ao longo da série. Drake e Josh reclamam com frequência dela, mas seus pais nunca acreditam neles, pois acham que Megan é inofensiva por ser menor que eles. Em vários episódios Drake e Josh mostram raiva e até medo de Megan. A vida pessoal de Megan é a mesma na maioria dos episódios, ela estuda no mesmo colégio que os irmãos, no Ensino Fundamental, enquanto eles estudam no Ensino Médio, e ela também, em alguns episódios, já contou com a ajuda de vários de seus amigos para ajudar com suas travessuras. A partir da quarta temporada, ela perde sua imagem de criança e se parece mais com uma adolescente, usando maquiagem e tendo só um namorado, além de usar roupas de adolescente, como vestidos ou saias. Ela também passa a andar sozinha na rua, já que em muitos episódios dessa temporada ela apareceu sozinha em vários lugares da cidade.

Nancy Sullivan - Audrey Parker:
A mãe de Drake e Megan e madrasta de Josh. Ela é uma mãe trabalhadora, e é a dona de casa (onde ela é vista cozinhando, lavando e limpando ao redor da casa). Ela é rigorosa em relação aos seus 3 filhos, quando um problema surge e não os deixa sair por algum motivo.

Jonathan Goldstein - Walter Nichols:
O pai de Josh é padrasto de Drake e Megan. Trabalhando como um meteorologista profissional, Walter sempre erra nas transmissões. Quando ele fala que vai chover, faz sol e assim vice-versa. Ele dá conselhos práticos para Drake e Josh, e, às vezes, Megan. Está sempre tentando vencer seu rival, Bruce Windchill. Sempre esta tentando fazer sua esposa assistir seu programa de meteorologia, não o de Bruce, que sempre acerta nas previsões, diferente de Walter.














Drake Bell - 2012















Josh Peck - 2012

















Miranda Cosgrove - 2012

Zack e Cody: Gêmeos a Bordo


  Zack e Cody: Gêmeos a Bordo
A série original do Disney Channel estreou em 26 de Setembro de 2008 nos EUA e em 16 de Janeiro de 2009 no Brasil.

Personagens:

Dylan Sprouse como Zack Martin
Nascido em Seattle, o não indiscutível líder meio burrinho das brincadeiras do Hotel Tipton fez suas malas de travessuras e embarcou no S.S. Tipton. Zack continua sendo o garoto brincalhão que todos conhecem, mas agora seus planos estão um pouco mais elaborados. No navio, Zack trabalha no Easy Squeezy, servindo sucos e problemas. A vida a bordo certamente faz bem a Zack — e ele está determinado a aproveitar totalmente sua liberdade e é 10 minutos mais velho que Cody, seu irmão. E, além disso, é muito bom com as garotas, diferente de seu irmão Cody.

Cole Sprouse como Cody Martin
O sensível, preocupado, inteligente e cauteloso Cody tem tentado ser responsável por anos. Mas, de uma maneira ou de outra, ele sempre acaba se metendo em problemas. Quando não está no Colégio Sete Mares, Cody é o garoto da toalha do S.S. Tipton. Ele está apaixonado pela nova amiga, Bailey. Durante boa parte da primeira temporada da série, Bailey vê Cody apenas como um amigo. Porém, o casal começa a namorar no fim da primeira temporada, mas no episódio "Separação em Paris" os dois se separam, só que em torno da 3ª temporada da série ele mostra que ainda gosta dela e em Twister ele e Bailey se declaram novamente e por fim se beijam no final do episódio.

Brenda Song como London Tipton
A herdeira da fortuna dos Tipton, a fabulosa, podre de rica e extremamente burra London, não tinha a mínima ideia de que ia para o navio de seu pai para estudar. Agora ela está a bordo e tem de dividir sua cabine com Bailey. Esse não era o plano de London, mas ela precisa aprender a dividir a sua vida — e seu quarto — com Bailey. London vive debochando das roupas da colega. Ela é uma paródia de Paris Hilton, ambas são: ricas, herdeiras de hotéis e tem nomes de cidade.

Debby Ryan como Bailey Pickett
A inteligente garota da fazenda, que fez uma longa viagem desde Kettlecorn, no Kansas, tem grandes sonhos e o desejo de conhecer o mundo. No navio, Bailey divide seu quarto com London e no decorrer da série, acaba gostando de Cody e os dois começam a namorar.

Doc Shaw como Marcus Little
Nascido em Atlanta, é um cantor que já foi muito famoso quando criança, mas que viu sua carreira acabar quando cresceu e se tornou adolescente e sua voz mudou. Assim, ele resolve recomeçar sua nova vida no Colégio Sete Mares, a bordo do S.S. Tipton. Tem uma paixão platônica por London. Entra na série em Colegas de Quarto, nono episódio da segunda temporada. A partir daí, passa a dividir a cabine da escola com Zack. E sai em Boa Viagem, sexto episódio da terceira temporada.

Phill Lewis como Sr. Moseby
O gerente do Hotel Tipton tem um novo papel a bordo do S.S. Tipton. Mas a sua tarefa de detectar todas as travessuras de Zack e Cody nunca acaba. O Sr. Moseby, como novo supervisor do navio, corre do bombordo ao estibordo para manter os garotos, Bailey e London longe de problemas. Adora lenços de bolsos, e sempre é zombado por ser pequeno e morar com a mãe.

Matthew Timmons como Woody Fink
Aluno do Colégio Sete Mares e colega de quarto de Cody no navio. É bagunceiro, desajeitado, apaixonado por Addison, ele também é meio gordinho e é muito amigo de Zack & Cody.





domingo, 5 de agosto de 2012

Katy Perry


Katy Perry
Katy Perry ou  Katheryn Elizabeth Hudson, é uma cantora e compositora estadunidense de música pop e dance.
Filha de um casal de pastores evangélicos começou sua carreira cantando em igrejas e chegou a lançar um álbum de estúdio de música gospel em 2001, intitulado Katy Hudson, mas que teve suas vendas canceladas devido ao fechamento da Red Hill Records, gravadora responsável pela produção do álbum. Após mudar seu nome artístico para Katy Perry e seu estilo musical para o pop-rock, ela conheceu o produtor Glen Ballarde assinou com a Island Def Jam Records em 2004, gravando um álbum chamado (A) Katy Perry, mas que foi cancelado antes de seu lançamento. Em 2005, ela assinou contrato com a Columbia Records e gravou com o grupo The Matrix um álbum com o mesmo nome; alguns dias antes de seu lançamento, o álbum também foi cancelado.
O primeiro single do álbum, "I Kissed a Girl", ficou na primeira posição das paradas musicais da Austrália, Canadá, Estados Unidos, Nova Zelândia e Reino Unido, tornando-o o primeiro hit de sua carreira, apesar de tornar-se mundialmente polêmica. O segundo single do disco, "Hot n Cold", também obteve um bom desempenho nas paradas musicais de diversos países, ficando no pódio das paradas americana e irlandesa. 

Katy já vendeu aproximadamente 74.6 milhões de singles e 9,1 milhões de álbuns mundialmente e atualmente é a sexta artista que mais vendeu canções digitais nos Estados Unidos com mais 37.6 milhões de canções vendidas. Ela já foi diversas vezes indicada em prêmios da indústria da música, como o Grammy Award, MTV Video Music Awards, MTV Europe Music Awards, People's Choice Awards, Teen Choice Awards e Kids Choice Awards. Considerada uma sex symbol, a cantora foi eleita a "Mulher Mais Sexy do Mundo de 2010" pelos leitores da revista Maxim.

Part of me
Katy Perry: Part of Me é um documentário musical exibido em 3D sobre a vida pessoal e profissional da cantora Katy Perry. 




Todo mundo odeia o Chris


Todo mundo odeia o Chris
É um programa de televisão humorística estadunidense inspirada nas vivências da adolescência do comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. A série teve quatro temporadas e foi exibida originalmente nos Estados Unidos entre os anos de 2005 a 2009.
Possui quatro temporadas e um total de 88 episódios.
A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as "alegrias e desventuras" de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.

Curiosidades:
Na série, muitas vezes são feitas referências a cantores e atores famosos nos anos 80. Como Billy Ocean, ídolo de Tonya até a 4ª temporada, Paul Stanley e Gene Simmons quando Chris e Greg fazem identidades forjadas com os nomes dos cantores, Oprah Winfrey, citada por Julius na 3ª temporada quando assistia ao seu progama, Lindsay Lohan e até Michael Jackson que é algumas vezes mal citado por Chris durante as 2ª e 3ª temporadas. Também já foram citadas Madonna, Britney Spears, Angelina Jolie e Paris Hilton.

Um dos bordões mais conhecidos do programa é feito pelo personagem Jerome, sempre quando ele encontra o Chris, ele fala, E ai, carinha que mora logo ali, passa um dólar em uma forma de comprimento. E o outro da Rochelle, Eu não preciso disso, meu marido tem dois empregos.
verdadeiro Chris Rock
Tyler James Williams - Chris Rock

Tichina Arnold - Rochelle Rock

Vincent Martella - Greg Wuliger


Tequan Richmond - Drew Rock


Imani Hákim - Tonya Rock


Terry Crews - Julius Rock
                                     
                                      












O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo