Contador de visitas do blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

Veja os vídeos que eu fiz!

Bom, eu fiz três vídeos. Um com cenas de A saga crepúsculo (crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer parte 1 e 2). Outro com algumas fotos da 4ª e 5ª temporada de iCarly e outro com cenas de Rebelde do méxico:




terça-feira, 27 de março de 2012

10 dicas para perder a timidez


Você tem dificuldades em conhecer pessoas novas, medo de pagar mico e vergonha de tudo? Confira 10 dicas para você mandar embora a timidez.

Já deve ter acontecido com você: chega um menino novo (e lindo!) no colégio e vai sentar bem ao seu lado na aula. Você fica até vermelha quando ele se aproxima, mas não ousa nem olhar pra ele, de tanta vergonha. No intervalo, antes de você falar qualquer coisa, uma amiga diz que o achou um chato de galocha. Você, então, engole seco e desiste de vez do menino. Pronto! Você foi mordida pelo bichinho da insegurança. Nessa fase da pré-adolescência é a coisa mais normal do mundo a gente se sentir meio insegura em algumas situações. Afinal, ainda estamos descobrindo quais são as nossas qualidades e não queremos de jeito nenhum fazer feio na frente dos outros. Mas a real é que é preciso enfrentar essa vergonha de se expor, e mesmo de levar um fora, para conseguir se soltar e aproveitar de verdade a convivência com os amigos. Agora, se você não tem a menor ideia de como fazer isso, aí vai um passo a passo facinho de seguir. Pode acreditar: vai dar certo!
1. Descubra quem é legal como você: o primeiro passo na hora de conhecer gente nova e fazer amigos é procurar em todos os lugares que freqüenta a galera que tem as mesmas qualidades que você. Só que, para isso, você precisa saber antes tudo de bom que tem a oferecer. Daí, bastará ficar de olho até encontrar uma turminha que pareça simpática, educada, do bem. As pessoas que têm mais chances de virarem amigas de verdade são aquelas que acreditam nas mesmas coisas que você. Isso vale até mais do que gostar da mesma banda ou do mesmo estilo de roupa.
2. Seja você mesma: se prestar atenção naquela garota que é super
popular no colégio, vai perceber que ela é do tipo que fala o que bem entende sem se preocupar com a reação dos outros. Este é um grande segredo de quem se dá bem com a galera: ser natural e espontânea. Na neura de agradar a todo mundo, o tempo todo, a gente acaba travando e não consegue mostrar o que nos faz únicas e, por isso mesmo, muito especiais.
3. Observe, antes de chegar mais: se você morre de medo de se aproximar de uma turma que não conhece e levar um fora, uma coisa que funciona é ficar uns minutinhos de olho no que o pessoal está conversando antes de tomar a iniciativa. Daí, você pode pensar numa boa desculpa para chamar a atenção deles. Assim ó: imagine que umas garotas da sua classe estão comentando sobre um filme que acabaram de ver. Não tem nada demais em se aproximar, dizer que ouviu uma parte da conversa e que está curiosíssima para saber se vale a pena ir ao cinema ou não. Vocês vão acabar batendo o maior papo, na boa, o que pode ser uma excelente maneira de começar uma amizade.
4. Não tenha (tanto!) medo de ser criticada: quem faz o que tem vontade e fala o que pensa sempre corre mais riscos de ser aloprada pela galera. Mas uma coisa é certa: se você não levar a gozação a sério, a graça logo vai passar e tudo voltará a ser como antes. Com isso, o que queremos dizer é que as críticas não são tão ruins quanto parecem e fazem parte da vida. Melhor pagar mico de vez em quando do que se acostumar a ficar calada e a apenas aceitar tudo o que os outros dizem, não é?
5. Escolha bem os seus passeios: o lance da insegurança tem muito a ver com respeitar os próprios sentimentos. Se você não curte uma balada superbarulhenta, não se sinta na obrigação de ir só porque suas amigas gostam. Se a sua é muito mais pegar um cineminha ou andar de bike no parque, invista nesses programas. Encontre outra turma que tenha mais a ver com esse seu lado, se for preciso. Pode ter certeza de que, se estiver se sentindo confortável num determinado ambiente, vai acabar se soltando mais sem precisar fazer nenhum esforço.
6. Curta os amigos dos seus amigos: o medo de perder a turma que já temos também nos faz tomar atitudes meio bobas, por puro ciúme. Mas se o que você quer é manter as amizades que já conquistou e ainda ampliar a sua galera, tem de fazer justamente o oposto: em vez de cobrar que a sua BFF saia mais com você do que com a outra garota da escola, se aproxime da fulana também e saiam as três. Simples assim.
7. Respeite as opiniões e os sentimentos dos outros: ser você mesma e dizer o que pensa não significa ser mal-educada ou grosseira quando a turma tem um ponto de vista diferente do seu. É claro que é legal expressar os seus pensamentos, mas sem menosprezar os dos outros. Mesmo na hora de fazer uma crítica, dá pra ser delicada e carinhosa. Por exemplo: em vez de falar pra sua BFF que o corte de cabelo que ela acabou de fazer ficou horrível, diga que vai precisar de certo tempo para se acostumar ao novo visual, porque gostava muito do look de antes. Percebeu a diferença?
8. Ajude, sem se prejudicar: na tentativa de ser mais valorizada pelos amigos, tá cheio de menina que se submete demais, fazendo coisas que não gostaria só para agradar. Mas tanto esforço é bobeira. Afinal, amigos de verdade gostam de nós pelo que somos e devem ser capazes de entender que também temos os nossos limites. Por exemplo: se uma garota pede cola na prova e você não curte o movimento, além de ter medo de ser pega pelo professor, não pense duas vezes antes de dizer não' Depois que a avaliação terminar, converse com ela e explique o seu lado. Se ela for sua best mesmo, vai entender. Agora, se for o tipo de garota que só quer usar você, vai acabar caindo fora. O que será um favor, se você pensar bem.
9. Seja uma amiga presente, e não chiclete: é bacana estar sempre em contato com a turma que já tem, mesmo que não consigam se ver pessoalmente sempre. Vale mandar recadinho pela internet, mensagem pelo celular, etc. Só não vale fazer isso milhões de vezes num dia só. Por conta da insegurança, nós muitas vezes exageramos na dose e acabamos sufocando o outro. E o mais legal é dar um tempo para que os amigos se manifestem também. Tipo: você manda um recado e, dependendo do que a garota responde, envia outro. Mas lotar o mural dela de mensagens não tem nada a ver, nem cobrar a atenção da garota o tempo todo. Cada uma precisa do seu tempo também, combinado?
10. Aceite as diferenças: ao longo da sua vida você vai encontrar vários tipos de amigas, algumas que são ótimas para as baladas, mas que não são nada companheiras nos momentos difíceis. Outras são superconfiáveis, mas têm gostos bem diferentes dos seus. Porém, o que funciona, para estar sempre rodeada de gente, é entender o jeitinho de ser de cada um. Assim, você não conta seus segredos mais íntimos para a amiga baladeira e que adora uma fofoca, mas pode muito bem continuar saindo com ela. Da mesma forma, não precisa se sentir obrigada a assistir a todos os filmes de terror que a sua outra amiga curte e você não, mas pode trocar confidências com ela pelo MSN sempre que sentir vontade. É assim que vai ficar bem com todo mundo e que se sentirá mais segura para conquistar cada vez mais amigos.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Estilo da Miranda Cosgrove

                 Estilo de Estrela: Miranda Cosgrove

 O estilo da Miranda Cosgrove é marcado por muitas estampas: seja em formas divertidas, românticas ou geométricas, elas aparecem para deixar o look muito mais pop!
A estrela ama vestidos e aposta nos mais variados modelos no tapete vermelho: os com aplicações de paetês e com efeito metalizado mostram no lado mais glam da Miranda! 

Modelagens retas combinam com estampas mais divertidas, enquanto as de saia godê e tecidos leves ficam ótimas com prints fofos. Se a opção é por estampas geométricas, o destaque é para a mistura de cores fortes! Complementos como um coletinho de couro e ankle boots aparecem para dar o toque rock que ela ama ao look. 
E quando deixa de lado as estampas, são as cores vibrantes que entram em cena para dar um up nos vestidos lisos! Se a escolha é por cores mais sóbrias, detalhes como uma saia volumosa ou paetês deixam a produção da Miranda mais fashion! 
A meia-calça aparece como um super coringa no guarda-roupa da Miranda! Ela deixa os vestidos de estampas divertidas ou xadrez super prontos para encarar as temperaturas mais baixas. 
Em ocasiões mais descontraídas, Miranda aposta em um blazer tipo spencer, mas a peça da qual ela realmente não abre mão é a jaqueta de couro mais curtinha, super versátil! 
No dia-a-dia, a principal aposta da Miranda são as calça jeans. Ela combina com moletons, camisetas e malhas para compor looks confortáveis e descontraídos. Nos pés, além de tênis, ela adora usar botinhas mais "pesadas" por cima da calça. 
E lembra da paixão dela por estampas? Elas também aparecem nas produções mais esportivas da Miranda, e ganham até uma carinha grunge na combinação do xadrez com o coturno.

Make e cabelo

A estrela geralmente aposta em uma sombra preta levemente esfumada, variando às vezes com delineador. Como prefere um make com esse jeitinho mais “fresh”, o blush rosado, iluminador e gloss são indispensáveis para ela! 

Miranda gosta de usar o cabelo solto e ondulado, mas às vezes varia deixando os fios bem lisos ou com a franja presa para trás ou meio preso. 
E como é fã de um estilo divertido, Miranda também tem uma paixão em comum com a gente: é louca por esmaltes! Seja com desenhos fofos ou com cores marcantes, as unhas da estrela sempre chamam a atenção!

Gostaram do estilo da Miranda Cosgrove?


  



Horóscopo - Áries

                        Áries
                    A alegria caminha com você!

Criativa e impulsiva está sempre inventando novos projetos e não consegue ficar parada por muito tempo. Não resiste a um desafio e possui um coração generoso, por isso, nunca recusa ajuda a um amigo. Tudo o que faz é com intensidade, seja no trabalho ou na paixão. Extrovertida e sincera conquista as pessoas facilmente.

Amizade
Você é muito generosa e leal com seus amigos. Está sempre pronta para ajudar, mas por ser muito sincera, pode magoar as amigas de vez em quando. É só tomar um pouquinho mais de cuidado na hora de falar as coisas.

Paquera
Você sabe direitinho o jeito de conquistar um garoto e, se precisar, não pensa duas vezes para tomar a iniciativa e ganhar o coração de alguém especial. Muito charmosa, se apaixona facilmente à primeira vista, por outro lado, pode ficar com um menino achando que está apaixonada e perceber que não era nada daquilo.

Amor
Sua personalidade forte atrai olhares por onde você passa. Quando está apaixonada, se entrega de corpo e alma e faz de tudo para conquistar quem você gosta. Enquanto não está namorando, sabe aproveitar o tempo com as amigas e curtir os paqueras e as ficadas.

Visual
Seu visual varia de acordo com o lugar que você vai. Para se divertir, escolhe roupas modernas e ousadas, já para o dia-a-dia prefere as peças básicas. Adora roupas com cores quentes como laranja e vermelho e acessórios personalizados, como cintos, bolsas e mochilas.

Família
É muito companheira da sua família e está sempre pronta para ajudar! Insistente, vai sempre tentar convencer seus pais para deixarem você fazer o que quiser. Às vezes pode falar algumas coisas por impulso.

Profissão
Você faz tudo muito rápido e tem talento para vendas, esportes, enfermagem, medicina e artesanato. Sua Sorte

Com quem eu combino?
Com gatos de Áries, Sagitário e Gêmeos
Números: 1 e 9
Cores: Vermelho, Amarelo, Salmão, Goiaba
Astro Regente: Marte
Paraíso Astral: Leão (22/7 a 22/8)
Anjo: Samuel
Flores: Gerânio e Girassol
Essências: Violeta e Sândalo
                                             

                           Lady Gaga é de Áries e nasceu dia 28 de março.

terça-feira, 13 de março de 2012

Rebelde: Micael Borges ofende os fãs



Os protagonistas de Rebelde retornaram na manhã de segunda-feira, 12, de um final de semana de shows no nordeste. O grupo desembarcou às 6h da manhã no aeroporto do Rio de Janeiro. Alguns fãs da novela da Rede Record estavam aguardando desde as 4h para acompanhar a volta dos atores/cantores para casa e não foram bem recebidos pelo ator Micael Borges. 

No desembarque, Sophia Abrahão foi rodeada pelos fãs que pediam fotos e autógrafos e, ao perceber o grande assédio que a sua namorada estava recebendo, Micael disparou: "Vocês são uns
escrotos, não têm o que fazer não?". Sophia ficou extremamente sem graça e os fãs completamente decepcionados.
Seu coração vai ser rebelde para sempre?
  Fonte=YahooOMG
          Fonte=YahooOMG

segunda-feira, 12 de março de 2012

Estilo Navy, tendência!

  Estilo Navy, é tendência!


As roupas e sapatos com estilo navy dificilmente saem de moda, ainda mais no verão quando os modelos de pegada náutica têm tudo a ver com o clima!
O estilo é um clássico fashion e foi criado oficialmente nos anos 20. Coco Chanel deixou tudo ainda mais glamoroso ao adotar o estilo inspirado nos marinheiros para desenvolver roupas que mesclavam o azul, o branco e o vermelho. As peças tinham cortes e modelagens parecidas com as dos uniformes da marinha.
A partir daí a tendência se espalhou e nunca deixou de fazer sucesso. Nos anos 50, o navy ficou mais sensual, sendo inspiração para as pin ups que incorporaram as peças de uma forma mais sexy, combinadas com as icônicas unhas vermelhas.
Até hoje estilistas se inspiram no clima náutico para criarem coleções que utilizam o navy de várias formas: descontraída, básica, sofisticada, clássica e requintada.
Toda essa versatilidade mostra que o jeito marinheiro de ser pode ser adotado por mulheres de vários estilos. O visual navy combina muito com o verão, mar e praia, podendo ser uma das suas principais inspirações para arrasar por aí durante a estação do sol. Confira algumas dicas abaixo de peças e combinações.
Como usar
O navy é um estilo muito tradicional e elegante, sendo algumas peças que compõem seus looks verdadeiros ícones como a blusa branca (ou bege) com listras horizontais de tom azul-marinho.
Para usar o estilo, você pode escolher peças com as três cores básicas que o compõe: azul-marinho, vermelho e branco. Ou também pode ficar só com duas delas.
Calças, shorts e saias de cintura alta ornamentados com botões também fazem parte do estilo, mas nada aqui é obrigatório. O legal do navy é que você pode brincar com peças-chaves, compondo looks versáteis, divertidos ou mesmo sofisticados.
Terninhos ou blazers azul-marinho com botões dourados também podem fazer parte do visual. Lembrando os uniformes dos comandantes, essas peças deixam os looks mais alinhados e elegantes. Combinados com saias, shorts ou bermudinhas, ficam ainda mais bonitos.
Não é só de listras azuis que o navy é feito, as peças listradas de vermelho ou que invertem os tons (como uma blusa azul de listras brancas) também ficam incríveis nos looks.
Se você tem aquele preconceito com calças, saias e shortinhos brancos é hora de se libertar e abusar deles nos looks navy. Eles são peças essenciais para compor os looks náuticos. Porém, lembre-se de que elas não devem ser agarradas ao corpo, nem transparentes. Prefira peças de cortes de alfaiataria, que são mais soltinhas e alinhadas.
Peças que possuem estampa de âncoras e cordas também fazem parte do estilo navy. Muitos estilistas têm usado essas inspirações, como fez Bill Blass na sua coleção de verão mostrada na Semana de Moda de Nova York.
O dourado também compõe looks navy cheios de brilho e atitude, dando mais sofisticação ao look náutico. Ele pode vir em botões de calças e shorts, em colares, pulseiras e relógios.



 
Combinar alguma peça de inspiração navy com jeans fica super bonito, sendo uma das formas mais fáceis de usar o estilo. Hoje, até animal print pode ser usado com peças navy. Mas, claro, tudo de leve e bem pensado.
Até vestidinhos de corte tipicamente de marinheiro (aqueles parecidos com os de crianças) estão fazendo sucesso por aí entre as celebs.

Para os pés, sapatilhas e peep toes bicolores, anabelas, meia pata e espadrilhas, ficam lindos ao serem combinados com as peças navy. Nesse verão, diversas marcas criaram coleções com referências náuticas.
O estilo navy é bem democrático, basta ter criatividade e bom senso, é claro. É importante lembrar que é preciso dosar bem o uso das peças.
Fonte=TodaEla 

sexta-feira, 9 de março de 2012

Estilo da Katy Perry

                           Estilo de estrela: Katy Perry!

Quando estourou em 2008 com o hit I Kissed a Girl, o estilo da Katy Perry já chamava a atenção. De lá pra cá, as produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora!

Se a opção é por vestidos longosKaty não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo sereia (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!
Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muito brilho!
Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humorela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a bolsa boca, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds!


No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adora!).
Por outro lado, o estilo mais sexy da cantora aparece em vestidos curtos e bem justinhos, que vão de cores vibrantes como o laranja ao básico preto!
A moda retrô, que era super marcante no começo da carreira dela, continua presente em looks mega femininos! Quem curte esse estilo pode fazer como a Katy e apostar em estampas de poá (bolinhas), florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla.
Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.
No palco, Katy agora deixou um pouco de lado o look pin-up e tem apostado no divertido vestido de látexCom estampas fofas, os modelos são meeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!

                                                    Make e cabelo

Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel. No make, Katy não dispensa os cílios postiços, na maioria das vezes combinados com delineador gatinho. Nos lábios, as escolhas passam pelo batom rosa cor de boca, o pink forte e vermelho! E ah! Dentro do assunto beleza, Katy também é louca por unhas diferentes.

Nos clipes, Katy continua diva e com looks ou fantasias incríveis!









domingo, 4 de março de 2012

Bridgit Mendler

                  Bridgit Mendler

Bridgit Claire Mendler nasceu em Washington, D.C., 18 de Dezembro de 1992. Ela é uma atriz e cantora americana. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel Boa Sorte, Charlie! E por fazer Lemonade Mouth.
Bridgit em sua participação na série Jonas

Bridgit conheceu um agente de San Francisco, quando ela tinha onze anos. Em 2008, Mendler desempenhou o papel de Kristen Gregory no filme The Clique. Em 2009, estrelou como convidada especial ao lado de Nick Jonas na série Jonas como Penny. Nesse mesmo ano, ela co-estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Meu trabalho é um parto.

Bridget também co-estrelou oito episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place como Julieta Van Heusen, uma vampira, que Justin Russo (David Henrie) se apaixona. Ela atualmente estrela uma Disney Channel Original Series Boa Sorte, Charlie! que estreou em 04 de abril de 2010.
Bridgit em Boa Sorte, Charlie! Como Teddy Duncan

Sua participação em Os feiticeiros de Waverly Place como Julieta Van Heusen



quinta-feira, 1 de março de 2012

Aniversário de Jusitn Bieber! Relembre a trajetória dele...


Relembre a carreira de Justin Bieber no dia em que ele completa 18 anos.
Hoje é um dia mega especial para Justin Bieber: o gato está completando 18 aninhos, mas trabalha igual gente grande! Justin canta muito e ama o que faz. Nós, fãs de carteirinha, amamos mais ainda! Por isso não poderíamos deixar de prestar uma homenagem e relembrar a história e os melhores momentos dele, que é um fenômeno pop mundial! 

História
O gato ainda está saindo da adolescência, mas já fez muita coisa de gente grande...
Nascido em uma cidade pequena chamada Strattford, no interior do Canadá, em 1º de março de 1994, o divo iniciou a carreira artística bem pequeninho. Com três anos começou a tocar bateria na igreja e aos seis aprendeu a tocar violão. A música então nunca mais sairia de sua vida.
Com 12 anos, o gato tentou a sorte em um concurso de talentos e conseguiu o segundo lugar!
Mas as coisas começaram a mudar mesmo quando a mãe de Justin, Pattie, resolveu colocar os vídeos do filho, então anônimo, no YouTube, cantando e dançando músicas de Justin Timberlake, Chris Brown, Michael Jakson, entre outros! Era uma coisa para os parentes distantes matarem a saudade do cantor, mas... O talento radiante do prodígio logo se espalhou pela web e Justin foi descoberto por Scooter Braun, agora seu empresário, que o apresentou a Usher!
Parceria feita e sucesso garantido! Em pouco tempo, Justin Bieber conquistou multidões e hoje tem uma legião de fãs por todo o mundo! 

Números
O primeiro álbum, My World, vendeu 137 mil cópias em apenas uma semana. Nos Estados Unidos vendeu mais de um milhão de cópias. Justin é o único artista a ter quatro singles de um álbum de estréia a ficar no top 40 da Billboard antes mesmo de seu lançamento. Com apenas seis álbuns, My World, My World 2.0, My Worlds, My Worlds Acoustic, My World: The Collection e Justin Bieber: Never Say Never, ele vendeu 9 (NOVE) milhões de cópias e é o artista teen mais bem pago do mundo. Só em 2010 ele faturou 53 MILHÕES de dólares! Dá pra imaginar quanto é isso? Não, né? Mas é claro, merecido! Em dezembro de 2011, Justin lançou o segundo álbum de estúdio (Under The Mistletoe) com canções de Natal e contou com diversas parcerias, entre elas Mariah Carey. A música Mistletoe foi sucesso total! Agora o gato se prepara para lançar o álbum Believe.

Estilo
Não foram só as músicas e as performances do gato que fizeram o mundo voltar os olhos para ele. O estilo de Justin também chama a atenção por onde passa. Ele levou muitos garotos ao cabeleireiro, que cortaram o cabelo igual ao dele, com a franjinha comprida e para o lado. Abandonou o visual, pintou o cabelo de castanho, voltou a usar franja. De qualquer jeito continua servindo de exemplo para muitos garotos na hora de se vestir. Justin tem um estilo super despojado e divertido: adora bonés de aba reta, camisa xadrez, calças largas e tênis coloridos. Ele também não abandona os óculos e correntes grandes. O estilo de Justin se aproxima muito dos rappers norte-americanos, como Usher ou Chris Brow, de quem o fofo é amigo.


Namoro
Justin Bieber é cristão e já fez várias declarações polêmicas envolvendo religião. Uma delas foi se concorda com a prática de relações sexuais antes do casamento. Olha o que fofo disse: “Eu não acho que você deve ter relações sexuais com ninguém a menos que você a ame”. Ah… Que lindo! S2 Desse jeito a gente fica ainda mais apaixonada por você, Justin!
E é justamente por conta desse jeitinho meigo que o gato conquistou várias fãs famosas: Rihanna, Katy Perry, Beyoncé e por aí vai. Mas, o coração dele já tem dona! Depois de dar beijos dentro de um carro com Jasmine Villegas e ser apontado como affair de Miley Cyrus e até de Rihanna, Justin assumiu mesmo o namoro com Selena Gomez, em março de 2011!
Mesmo com os boatos de separação alguns meses depois, os pombinhos estão mais apaixonados que nunca e Selena até veio para o Brasil e acompanhou a turnê do namorado de pertinho!



Parabéns, gato! Que você continue brilhando muito por onde passar!

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo