Contador de visitas do blog

domingo, 22 de janeiro de 2012

Horóscopo - Aquário

Aquário
Seu jeito original cativa os gatinhos
Ligada em tudo o que está relacionado com o futuro, curte aparelhos eletrônicos e roupas com material diferente. Adora a própria liberdade e vive surpreendendo as pessoas porque muda de idéia com uma rapidez assustadora. Seu raciocínio é muito rápido e você vive cheia de idéias para melhorar o mundo, embora nem todas possam ser colocadas em prática. Tem um coração generoso.

Amizade
Ótima companhia, faz suas amigas se sentirem queridas pelo que são de verdade. Só que tem um detalhe: odeia qualquer demonstração de possessividade, até na amizade.

Paquera
Você não dá muita importância para a aparência, pois valoriza mais o jeito de ser dos garotos, por isso, é comum se interessar por amigos.

Amor
Não fantasia o amor, tudo é muito racional, mas quando se apaixona se dedica ao namoro. Não gosta de cobranças e ter a liberdade de sair e conversar com as amigas sem o namorado pegar no pé é essencial!

Visual
O que importa é ser original! Adora reformar roupas e fazer novas combinações. Não se importa com o que vão pensar do seu look, mas gosta de vestir alguma coisa para impressionar os gatinhos!

Família
Você adora conversar sobre vários assuntos com a família, mas não muda de idéia. Respeita a posição dos seus pais e irmãos, mas não aceita que ninguém tente convencê-la de alguma coisa que não acredita!

Profissão
Regras, horários e prazos rígidos não combinam com você. Conhecer coisas modernas te fascina! Você se dará muito bem nas áreas de informática, eletrônica e Internet. Ecologia, artes e terapias alternativas também são ótimas opções.

Sua Sorte
Com quem eu mais combino?
Com gato de Gêmeos, Leão, Libra e Aquário.

Números: 4 e 5

Cores: azul, lilás, mistura de cores e preto

Astro Regente: Urano

Paraíso Astral: Gêmeos (21/05 a 20/06)

Anjo: Uriel

Flores: orquídea e margarida

Essências: violeta e lavanda

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Victoria Justice


                                    Victoria Justice
(Clique nas fotos para melhor visualização).
Victoria Dawn Justice nasceu em Hollywood, 19 de fevereiro de 1993 é uma atriz, cantora e compositora americana. Ganhou destaque com a personagem coadjuvante Lola Martinez na série Zoey 101 e mais tarde como principal por Tori Vega em Victorious.
Justice iniciou sua carreira em 2003 na série Gilmore Girls como uma participação especial e em 2005 entrou para o elenco de Zoey 101 como Lola, e mais tarde, cinco anos depois estrelou sua própria série Victorious como Tori Vega. Victoria já lançou dois álbuns de estúdio como trilha sonora. Justice ganha US$12, 000 mil dólares por cada episódio de Victorious. Victoria iniciou na carreira de artista solo em 2007, com o single de estréia, A Thousand Miles
E em 2010, com o single Make It Shine, a canção chegou em #16 lugar na Bubbling Under Hot 100 Singles Chart. Em Outubro de 2010, Victoria protagonizou o filme The Boy Who Cried Werewolf. Victoria Justice nasceu em Hollywood, Califórnia, descendente de porto-riquenhos pela parte da mãe e de ingleses por parte de pai. Teve interesse de atuar aos oito anos de idade e em 2005 entrou para uma escola de artes em Los Angeles. Seus pais se separaram quando ela tinha quatorze anos de idade.

Curiosidades de Victoria Justice:
Victoria Justice é do Signo Zodíaco de AQUÁRIO.

 Victoria Justice tem uma meia-irmã mais nova, chamada Madison Grace.

Apesar da música que canta e dança atualmente ser muito Pop, Victoria tem um gosto musical de mulher de 40 anos!

Victoria adora ouvir discos antigos. E é um dos seus estilos favoritos passados pela sua Mãe porto-riquenha, Serene Justice, com quem partilha uma coleção de discos.

Seu pai, Zack Justice, é de ascendência Inglesa, Alemã e Irlandesa.

Victoria fala, além do Inglês (Língua Materna), o Espanhol e o Francês.  

Sua matéria favorita é o Inglês.  

Victoria tem parentes na Espanha. 

Seu padrasto se chama Mark.
Victoria Justice é vegetariana

Seus passatempos preferidos são Cantar no Karaokê, Ver Filmes, Ler Livros e Nadar. 

Victoria fazia aulas de piano quando pequena, e retomou a fazer em 2011.

Victoria agora está a aprender a tocar guitarra, até conseguir cantar as suas músicas em versão acústica.

  Seus cantores(as) e Bandas favoritos são:  Alicia Keys, The Beatles, P!NK, Usher, Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera, Lily Allen, Gwen Stefani, Billy Joel, Stevie Wonder, The Beach Boys, OutKast e Barry Manilow.  

Em Cinema… Seus Atores favoritos são:  Johnny Depp, Ben Stiller, Tom Hanks, Jamie Foxx, Robert DeNiro, Jim Caviezel, Juliette Lewis e Hillary Swank.

Victoria não gosta muito de se ver na TV. A atriz fica envergonha, porque acha que poderia sempre fazer melhor.  

O melhor amigo de Victoria é Avan Jogia, (que interpreta Beck em Victorious, série onde ela é a protagonista). Os dois adoram fazer Vozes e Cenas estranhas.  

Victoria é muito brincalhona e adora pregar peças em seus amigos.  

Victoria é caracterizada pelo elenco de Zoey 101 e Victorious, como uma pessoa muito brincalhona e que está sempre pregando pegadinhas nos outros, ela mesma confirma isso.

 Victoria Justice adora Bigodes! Partilha de uma coleção de artigos que envolvam bigodes. A cantora contém desde anéis a pingentes, desde blusas a dezenas de fotos tudo com bigodes; o que teve como conseqüência uma intitulação por seus fãs de: “Victoria Our Mustache Queen” (Tag desenvolvida por seus fãs na rede social Twitter que acabou por entrar nos assuntos mais comentados no mundo em 2011).

O Primeiro Beijo de Victoria Justice
Victoria Justice teve seu Primeiro Beijo no último Trimestre de 2004, aos 11 anos de idade com Cole Sprouse, o “Cody Martin” da série original do Disney Channel: “The Suite Life of Zack and Cody“, no Brasil “Zack & Cody: Gêmeos em Ação“, nas gravações do episódio “The Fairest of Them All” (no Brasil: “A Mais Bela De Todas“), onde interpretava “Rebecca” no 2º Episódio da 1ª Temporada da série.

O 4º filme de Victoria Justice, porém o 1º como Co-Protagonista: “Spectacular!” levou cerca de 7 semanas para ser gravado. Filme que rendeu a atriz a sua primeira participação em um álbum de estúdio (trilha sonora): “Spectacular! Music From the Original Movie” gravado em 2008 com participação de Victoria Justice em 05 das 12 faixas do disco lançado em 03 de Fevereiro de 2009.

  Victoria foi nomeada pela primeira vez ao “Kids Choice Awards” da Nickelodeon em 2011, onde performou o single “Beggin’ On Your Knees” no Pre-Show da premiação (apresentado pela colega de elenco Daniella Monet) onde concorria na categoria “Favorite Television Actress” (Atriz de TV Favorita) por seu papel em Victorious, “Tori Vega”; porém perdeu para a veterana Selena Gomez.
  
Em 2011 surgiram boatos que Victoria iria abrir shows para uma suposta turnê do grupo musical Big Time Rush em 2012, pela América Latina. Porém tudo não passava de uma farsa.

 Victoria está em processo (status) de Pré-Produção de seu primeiro álbum (disco) em carreira solo (Rumores indicam previsão de lançamento para 2012).

 Atualmente Victoria Justice namora o ator americano de 27 anos, Ryan Rottman (Que, por sinal, fez uma participação especial no 1º Episódio da 2ª Temporada de Victorious: “Beggin’ On Your Knees” interpretando Ryder Daniels).

Victoria se considera uma pessoa muito desastrada.


Victoria Justice e seu melhor amigo.
Victoria justice e seu namorado.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aniversário do blog!

Hoje 17 de janeiro, faz um ano do blog O Glamour da moda! Eu queria agradecer a todos que entraram no site, seguem e comentam e também votam nas enquetes! Obrigada por ter feito meu blog ter 14 mil acessos no primeiro ano mesmo sendo pouco, pra mim é muito! Espero que nesse segundo ano do blog, tudo o que eu disse aumente em dobro!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tendência: Saiba qual os esmaltes da moda no verão 2012

O verão 2012 está chegando e as novas tendências já estão desfilando nas passarelas. A Corpo a Corpo selecionou cores e modelos de esmaltes para você arrasar na estação do sol. Confira
O verão 2012 está chegando e acompanhar as tendências de esmaltes é quesito obrigatório para compor um look completo. Em plena estação do sol, nada melhor que abusar de cores quentes e vibrantes como o laranja. Confira os esmaltes das famosas e as dicas para não ficar de fora dessa!



Cores quentes como o laranja já são tendência para o verão 2012
A intensidade do laranja se impõe diante do contraste de tons pastéis e cores mais clarasVibrante ou amena, a cor já está em alta na primavera e ganhará ainda mais espaço na estação do solSugestões: Laranja Cítrico, da Colorama, Laranja Siena, da Risqué, Laranja, da Impala, além do clássico Aloha, da DiorExperimente passar o Cobertura Encantada, da linha Risqué Color Efects, você vai adorar!

Rosa ontem, hoje e sempre! A cor também fará parte das tendências da próxima estação.

O rosa continua sendo tendência para o próximo verão e se engana quem pensa que a cor não traz personalidade á mulher. Os mais vibrantes chamam a atenção e tem tudo a ver com o verão.Para as mais discretas, cores lindas e mais clarinhas tem sido lançadas e fogem do tradicionalismo. Sugestões: o Rosa Chiclete da Colorama, o Pink  da Impala e o Mornina Rose da Chanel.

O azul chegou com tudo! A cor combina super bem com aquele jeans que você adora.




No começo, o azul pode causar estranhamento, mas a cor já chegou com tudo nas coleções de esmaltes. Tanto os tons pastéis como o azul marinho ou o royal arrasarão no verão 2012. Se falta ousadia para experimentar, invista em tons mais claros no começo e descubra que é possível montar um look discreto e inovador. Sugestões: o Jeans, da Colorama, o Azul Hortência, da Risqué e o Blue Lagoon, da Ana Hickmann

Despojado, o amarelo promete conquistar as mãos das brasileiras.
Amarelo? Sim! Para as menos ousadas, o ideal é usá-lo em ocasiões informais. A cor promete ser o must have da próxima estação e dar um up nas produções. A tonalidade já faz parte das coleções das gringas e está conquistando aos poucos as brasileiras. Será que a moda pega? Sugestões: o Amarelo Real, da Risqué, o Amarelo Sol, da Colorama e o Mimosa, da Chanel.

                                                                 Fonte= CorpoACorpo


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Fotos de lindos vestidos!

Veja fotos de lindos vestidos para você se inspirar e andar muito fashion por aí! Clique nas fotos para melhor visualização!














                                                           São todos lindos né?!

O Estilo de Kristen Stewart

O estilo dela é bem desencanado e urbano, misturando referência do rock, por exemplo. Ela usa cada peça que é de encantar. Aposta em peças-chaves como a calça jeans, o moletom ou a camisa de couro. E nos pés quando não está de salto aposta em tênis como all star. O estilo dela é daquele tipo de "menina má”.

Mas é claro que não podemos deixar de destacar os lindos vestidos que ela usa em eventos, são cada uma mais lindo que o outro, com detalhes e cortes que é de fazer inveja.
Uma cor que a Kristen gosta é o preto, então não poderíamos esquecer-nos dos looks neutros dela, que na maioria das vezes são combinados com scarpins do mesmo tom.

Dificilmente vemos a Kristen de vestido longo, mas quando a vemos, ela arrasa nos modelos, que em sua maioria são de cores neutras.
Como já deve ter dado para perceber, a Kristen tem uma queda por tomara-que-caia né?

                                                   Fonte= FashionWorldFeminino

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tendencia - Cintura Marcada.



                            Cintura Marcada.

A cintura marcada esteve muito presente em desfiles internacionais para o inverno 2012 e é essencial para a mulher que quer uma silhueta bem feminina.
Inúmeras peças já vêm marcando a cintura com laços ou fitas. Porém para aquelas peças que não possuem a cintura marcada, podemos utilizar cintos finos ou largos para destacar a cintura feminina. Nisso podemos usar a cintura marcada não só em vestidos, como também em peças de cintura alta, como shorts e saias.



Sem duvida a cintura marcada é de uma feminilidade inigualável, sendo usada principalmente por mulheres de um estilo girlie - romântico.
O uso de cardigã no look, com um cinto fininho sobre ele, é uma excelente investida para aquelas que querem apresentar um visual delicado e charmoso.



                                             Fonte= FashionWorldFeminino

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Seriado: Victorious

Clique na imagem para melhor visualização!

           Victorious

Victorious é uma série americana criada por Dan Schneider e estrelada por Victoria Justice. A série gira em torno de Tori Vega, uma aspirante atriz e cantora, que freqüenta o Colégio Hollywood Arts, onde todos os alunos possuem um tipo de talento, enquanto entram em situações malucas diariamente. 
O primeiro episódio da série estreou em 27 de março de 2010 nos E.U.A e teve exatamente 5.7 milhões de telespectadores se tornando a terceira maior estréia da Nickelodeon, perdendo apenas para iCarly. A série estreou em 13 de outubro de 2010 no Brasil. O show é gravado no Nickelodeon on Sunset Studios, em Hollywood no estado da Califórnia.  A primeira temporada teve apenas um episódio especial, intitulado Freak the Freak Out, e a canção de mesmo nome foi lançada como single em novembro de 2010, e entrou na Billboard Hot 100. Várias outras canções foram tocadas na temporada.
 A série foi adquirida pela Rede Globo em negociação com a Viacom durante a MIPCOM em outubro de 2011, é a primeira série da Nickelodeon a ser exibida em HDTV na Rede Globo.
Sinopse da série:
Tori é uma adolescente que inesperadamente encontra-se em uma escola de artes de desempenho elevado. Depois de sua irmã Trina ter um acidente com uma erva de gargarejo Chinês na noite do concurso de talentos, Tori substitui a irmã e canta a música de Trina. Tori canta, dança e impressiona o diretor da escola com a música “Make it shine”, que lhe oferece a oportunidade de se tornar uma estudante do Colégio Hollywood Arts. Desde o primeiro dia de escola, Tori sente-se fora do lugar entre os alunos muito talentosos, especialmente com Jade. No entanto com a ajuda de André, Beck, Cat, Trina e Robbie ela vai perceber que pertence aquele lugar.
Elenco Principal da Série:
Clique para melhor visualização
Victoria Justice como Tori Vega:
Victoria Dawn Vega ou apenas Tori Vega é uma menina de 16 anos, que tem vergonha de mostrar seu talento, até que ela entra na Hollywood Arts uma escola onde ela é capaz de praticar seu ofício, (atuando, cantando e dançando) e fazer novos amigos e inimigos. No início, Tori era insegura sobre suas habilidades e se Hollywood Arts é a coisa certa para ela. Graças a seus amigos, ela tornou-se mais confiantes sobre suas habilidades, embora ela ainda tenha que se acostumar com a forma inusitada da escola. Ela é amável, engraçado, e um pouco neurótica. No entanto, ela está sempre lá quando seus amigos precisam dela, e eles retribuem o favor.


Leon Thomas III como Andre Harris:
Andre Harris é o talentoso musicalmente, e melhor amigo de Tori.
André é o cara, gosta de todos. Ele está sempre pronto a dar conselhos ou idéias em situações difíceis. Tal como em Jade Dumps Beck (Jade Termina com Beck), quando ele disse Robbie sobre Trina, e também quando ele sugeriu Tori fazer uma canção como um presente para Trina na Semana do Niver. Ele é sempre o ombro amigo, especialmente para Tori.
André é um músico especializado e pode tocar muitos instrumentos. Sua porta de armário é um teclado e ele pode tocar muito bem. Ele também é um compositor muito talentoso, tendo escrito todas as músicas que Tori havia cantado (Make It Shine, You're the Reason, e Finally Falling). Tem sido implicado que André está bem forte e construído.

Matt Bennett como Robbie Shappiro:

Robbie é um aluno tímido e desajeitado em Hollywood Arts, que quase sempre leva um fantoche esquisito chamado Rex.
Robbie é muito tímido mesmo e desconfortável em torno de meninas. Quando uma menina apresenta sinais ainda pouco ou falso carinho, ele fica nervoso e tende a exagerar. Robbie é judeu.
Robbie é um ventríloquo e mestre Rex é um companheiro muito hip, sendo essencialmente o que Robbie não é. Eles freqüentemente argumentam Rex porque fala demais.
Ele é intolerante à lactose, e ele pode tocar gaita e violão. Ele mostrou isso quando ele executou os dois em uma canção que ele escreveu. Ele personalizou seu armário com um mosaico feito de seus bicos de mamadeira idade do bebê.

Elizabeth Gillies como Jade West:
Jade West é uma garota gótica, e deusa da vingança. Mesmo que seja um pouco de "mediana", ela se encaixa mais no papel de uma "menina má". Ela é freqüentemente vista vestindo unha pintada de preto, roupas pretas e acessórios pretos, e também é conhecido por ter um panorama bastante escuro. Jade também tem mexas nos cabelos, que são cores diferentes em vários episódios e dois piercings no rosto dela (que ela tem direito depois que sua mãe lhe disse que não). Baseado no TheSlap, ela parece ter uma verdadeira obsessão com Beck. Isso também começou a rivalidade com Tori, quando Tori tentou limpar a camisa de Beck depois que ela derramou café sobre ela. Jade fala sobre TheSlap que tem "sonhos recorrentes que eu realmente não posso te dizer sobre", possivelmente mostrando sua personalidade escuro, ou um sinal de que ela sofreu algum tipo de abuso (mental, emocional ou física). Ela escreve que ela odeia primavera devido a alergias (entre outras razões), o que pode implicar que ela sofre de alergias ao pólen ou mofo. Seu ato de "menina má" de personalidade e do ciúme de Tori pode indicar que ela abriga profunda insegurança. O seu professor favorito em Hollywood Arts é o Sikowitz de acordo com o TheSlap. Ela também parece ter formas muito sutil de vingança. Ela diz que não sua, porque é "bruto", mas ela faz de qualquer maneira, devido ao calor excessivo. É também uma cantora de muito talento, como fez evidente no episódio "Freak the Freak Out" quando ela cantou com Cat em um concurso de karaokê.


Ariana Grande como Cat Valentine:
Cat é um excesso de atriz e está sempre no nível 10 emocionalmente. Embora ela possa ser muito para segurar, ela se torna amiga íntima de Tori.
Cat parece sofrer de um transtorno emocional (possivelmente borderline), como ela pode mudar o humor nos meros segundos. Ela é também muito facilmente distraída, especialmente por doces ou alimentos.
A cor do cabelo é para se assemelhar a um pôster de veludo vermelho, sua comida favorita e, conseqüentemente, Ariana Grande tingiu o cabelo, a pedido Dan Schneider, para evitar ter um elenco de apenas morenas
Cat recusa-se a utilização vulgaridades e muitas vezes ela fala sobre seu estranho irmão, James. De acordo com seu perfil de vídeo no Slap, seus alimentos preferidos são biscoitos, macarrão, doces e batatas.

Avan Jogia como Beck Oliver:
Beck é namorado de Jade. Ele é tranqüilo, o ator mais respeitado da escola e leva isso muito a sério. Ele sempre protege Tori quando a Jade fala mal dela. Ele ama a Jade, apesar dela ser muito possessiva em relação a ele. Já terminaram uma vez, pelo excesso de ciume da parte de Jade, mas no final voltaram. Em um episodio foi revelado que eles namoram a um ano e onze messes. Beck é um pouco atraído por Tori, para consternação de Jade. Os dois compartilharam de um beijo, mesmo na sala de Improviso, embora só ele possa ter sido por vingança de Tori para Jade derramar café na cabeça. Ele ficou atraído por ela no primeiro episodio no momento na hora em que Tori derruba café na roupa dele você pode perceber a troca de olhares, mas depois disseram eles nunca mais demonstraram outro sentimento um pelo outro a não ser amizade.

Daniella Monet como Trina Vega:
Trina vega é a irmã mais velha de tori. Embora ela tenha boas intenções e realmente cuida de Tori, Trina é materialista, egoísta, e realmente acredita que estrelato é o seu destino. Infelizmente, como ela se comporta como uma estrela de primeira classe, o seu nível de desempenho é de menor grau. No entanto ela conseguiu de alguma forma entrar para a Hollywood arts. Trina tem um relacionamento com sua Irma Tori que parece ser muito bom. Trina é o suporte de Tori, e vice-versa. Como vimos no episódio piloto, quando Tori quis parar de freqüentar a academia, porem Trina convenceu a ficar, porque ela queria participar do grande show de talentos





Miranda, Kenan Thompson e Victoria em iParty With victorious

Nathan Kress & Ariana Grande


O Episódio de Natal
Victoria Justice & Matt Bennett

Festa com Brilhante Victória


"Tori Vega" no primeiro episódio
Jade & Beck


A família Vega
Victoria Justice & Miranda Cosgrove


Espero que tenham gostado! Esse é meu segundo seriado favorito, depois de iCarly!

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo