Contador de visitas do blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Novo visual do Justin Bieber!

Justin Bieber corta o cabelo de novo e exibe novo visual


Justin Bieber deu um adeus definitivo (ou pelo menos por enquanto) a sua franja, característica marcante do início de sua carreira.

O divo cortou, raspou dos lados e colocou todo o cabelo para cima, adotando o estilo “moicano”.

Segundo o próprio cantor, ele se inspirou no jogador de futebol e amigo David Beckham. 
 






terça-feira, 11 de outubro de 2011

Bolsas - Moda Verão 2012

Bolsas da moda no verão 2012
Uma linda bolsa pode dar todo o charme para qualquer look simples e básico. Na estação mais quente do ano, o verão, queremos andar mais básicas e simples o possível, com uma roupa bem fresca, não é mesmo? E para incrementar o visual, nada melhor do que acessórios. Por isso, uma bolsa super fashion é essencial nos looks de verão. Vejam só quais serão os modelos de bolsas mais usados na moda verão 2012: 

Bolsa Pasta Escolar
• O modelo pasta escolar, tipo de bolsa mais estruturada e retangular, continua com tudo por mais uma estação. Invista em modelos com cores ousadas e fortes.

Bolsa Carteiro
• A bolsa carteiro, mais molenga (como o modelo Alexa bag da Mulberry), é perfeita para ambientes formais e de trabalho. Invista em modelos com animal print (estampas de cobra, por exemplo) ou em cores militares (verde, cinza, marrom).

Bolsas Clutches
• As clutches (carteiras de mão) são perfeitas para o verão, e podem ser usadas durante o dia ou durante a noite. Para looks diurnos, escolha modelos que têm a cara do verão brasileiro: com estampas florais, ráfia, ou couro vazado e bordado.

• As bolsas quadrinhas e pequenas com alça longa para usar no ombro, chamadas de bolsa box, são perfeitas para o verão e para passeios. Escolha modelos coloridos, na tendência color block, e dê vida e cor aos looks básicos, como short jeans e regata branca.

Doctor Bags
• As doctor bags (bolsas estruturadas como a Speedy da LV) são eternas, nunca saem de moda e é um ótimo investimento. Invista em bolsas de couro, em tons sóbrios. Para dar uma cara de verão a bolsa, uma dica: amarre um belo lenço na alça da bolsa, e arrase no look!

Bolsa Saco
• As bolsas saco são práticas e ideais para você usar no dia a dia. Para a moda deste verão, invista nos modelos com franjas longas, em estampa de oncinha, ou em cores ousadas, como laranja e azul bic.

Bolsa Color Block
• As cores mais fashion das bolsas deste verão 2012 serão as da tendência color block: laranja, coral, azul bic (ou azul klein), roxo e rosa bem chamativo. .

Bolsa Floral
• Para as românticas, bolsas com estampas florais, de bolinhas (poás) e em detalhes delicados, como bordados, tressês, tranças e palhas também serão muito usadas.

Estampa de cobra
•Para as ousadas, as bolsas com estampa de cobra e demais animal print são uma ótima pedida.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moda Verão 2012


           Moda Verão 2012
A moda verão 2012 está mais brasileira do que nunca! Aproveite as cores e a nossa tropicalidade para arrasar no verão. Veja só as dicas do que será moda no verão 2012:

Vestidos & Saias Longas
• A moda verão 2012 será romântica e delicada, com uma pegada meio hippie e boho chic. Abuse de vestidos e saias longas, chapéus, cores claras e muitos detalhes românticos.

Estampas Florais
• As estampas florais miúdas reaparecem mais uma vez com tudo! Abuse da estampa liberty em saias curtas e longas, vestidos, macacões e pantalonas. E até mesmo nas bolsas!

Rendas
• A renda será presença forte neste verão. A renda apareça em peças de roupas inteiras em renda, ou com algum detalhe, como uma barra de renda numa saia, por exemplo. Uma dica bem legal: se quiser reaproveitar uma peça antiga, compre pedaços de renda e aplique na sua roupa, ou na barra de saias e vestidos. Fica lindo e super diferente, gastando quase nada!

Color Block
• O color block aparece com tudo nesta estação, depois de um inverno um pouco tímido, com as pessoas ainda se acostumando com ele. Usar saias e blusas com cores fortes e às vezes contrastantes será a grande moda deste verão. O laranja, o coral, e o rosa bem pink são as cores predominantes do color block do verão 2012! E ficam lindas quando combinadas com um belo bronzeado!

Look Branco
• Os looks totalmente brancos continuam com tudo e é a cara do verão. Invista em roupas brancas com acessórios descolados, como: sandálias espadrilhas e chapéus, ou colares e bolsas no estilo color blocking.

Brilhos
• Para as que gostam de looks chamativos e de presença, a moda verão 2012 será tomada por muitos metais e paetês, nas mais variadas peças de roupas. E lembre-se: brilhos e paetês agora podem ser usados de dia, sem problemas.

Espadrilhas
• Nos pés, abuse das rasteirinhas com brilhos e pedrarias, e das nossas tão confortáveis sapatilhas. A grande novidade em saltos serão as espadrilhas: sandálias com salto anabela em corda ou ráfia. Um modelo feminino lindo e super tropical!

Estampas de cobra
• Para as mais ousadas e que gostam de animal print, esta estação será da estampa de cobra. Invista nessa estampa em sapatos, bolsas e saias longas.

Estampa de Oncinha
• Já para quem ama e não larga mão da estampa de oncinha, não se preocupe: ela continua com tudo no verão 2012, principalmente nos acessórios!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber & Selena Gomez no Brasil

Selena Gomez acompanha Justin Bieber no Brasil
Selena Gomez passou por um sufoco ao chegar ao Brasil: ela decidiu vir de última hora e não tinha visto para entrar no país! A sorte foi que a alfândega abriu uma exceção para ela e a deixou ficar por 8 dias!
Depois que o susto passou, Selena foi curtir um pouquinho do Rio de Janeiro com o namorado!

Os dois passearam de helicóptero e depois almoçaram em uma churrascaria da cidade! Que delícia, né?
À noite, o fofo preferiu descansar, já que hoje ele se apresenta no Engenhão! Com certeza ele vai arrasar!

Olha o que ele escreveu no twitter:

 “Estou no Brasil! Não estou aborrecido, estou animado. Não quero que ninguém fale por mim. Vou descansar para o show amanhã e esta mensagem é para meus fãs brasileiros: eu amo o Brasil (escreveu em português) e amo os Beliebers brasileiros. Vejo vocês amanhã!”


Veja fotos:

Adicionar legenda



Na churrascaria!



Amei!

Lua Blano & Arthur Aguiar estão namorando!


É namoro! Lua Blanco e Arthur Aguiar

Depois de Chay Suede e Sophia Abrahão terminarem e de surgirem muitos boatos de que um novo casal em Rebelde estava se formando fora das telas, a história foi confirmada! Lua Blanco e Arthur Aguiar estão, sim, namorando!

Os dois não falavam nada sobre o assunto, mas no primeiro dia do Rock in Rio eles resolveram assumir o lance aparecendo publicamente e, depois, a própria assessoria dos atores confirmou o namoro. LuAr, como os fãs chamam o casal, já tinha sido visto junto em alguns lugares, mas foi no Twitter que o segredo se espalhou. Bernardo Falcone, o Téo da novela, postou uma foto dos fofos abraçadinhos nos bastidores de Rebelde. Aí, não tinha quem segurasse né? Todo mundo começou a dar reply, #LuAr foi parar nos Trending Topics e o tuíte teve até que ser deletado, já que Arthur e Lua querem ser discretos e não esperavam essa repercussão toda.

Horóscopo: Libra



LIBRA

Romântica, ninguém resiste ao seu charme
Sensível, possui muitos amigos, é charmosa e adora bater papo. Além disso, está sempre pronta para ajudar os colegas, sabe dar e ouvir conselhos. Procura espalhar a harmonia à sua volta e não mede esforços para fazer com que todos se dêem bem. Inteligente, não dispensa convites para festas e tem um bom gosto incrível para se produzir, por isso, está sempre na moda.

Amizade
É uma amiga generosa e gentil, leva as brincadeiras numa boa a e não faz drama por qualquer coisinha. Também é uma ótima ouvinte e sabe dar conselhos. Muito preocupada com a harmonia do relacionamento, faz de tudo para não se desentender com os amigos e a família.
  Paquera
É romântica e sonhadora, que se apaixona com facilidade, por isso, vira e mexe sofre com a indecisão entre um gatinho e outro. Na paquera, usa toda a sensibilidade do signo para conquistar o gato. Seu jeitinho envolvente e sedutor desperta muita paixões.


Amor
Amar e ser amada: esse é seu grande sonho. Adora telefonemas, mensagens apaixonadas e surpresinhas românticas. Você se realiza totalmente quando sente que encontrou sua cara-metade e planeja passar o resto da vida ao lado dela.


Vis
ual
A libriana acredita que a primeira imagem é a que fica e adora deixar boas impressões. Por isso, você adora se cuidar e não tem muitos problemas com o visual. Gosta de tons suaves e roupas clássicas, mas não desgruda o olho da moda.

Família
Por ser muito racional de vez em quando você pode parecer um pouco distante das pessoas, mas logo volta à sua normalidade, conversando muito e interagindo com todos. Adora viver em paz com sua família e nunca abandona suas origens.

Profissão
Agindo com cortesia e justiça no ambiente profissional, dificilmente, você vai arrumar alguma encrenca com seus colegas. As profissões mais indicadas são dança e música e aquelas ligadas à estética, como a decoração, maquiagem, moda e artes. Por gostar de pessoas, turismo e direito também são boas opções.

Sua Sorte

Com quem eu combino?
Garotos de Touro e Gêmeos
 

Números: 4 e 6
 

Cores: Rosa, Azul, Verde e Tons pastéis
 

Astro Regente: Vênus
 

Paraíso Astral: Aquário (21/01 a 19/02)
 

Anjo: Anael
 

Flores: Lírio e Orquídea
 

Essências: Verbena e Violeta

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo