Contador de visitas do blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vanessa Hudgens





              Vanessa Anne Hudgens
(22 anos)

Popularmente chamada pelos fãs de Baby V ou V é uma dançarina, cantora, modelo e atriz norte-americana. Depois de atuar na TV, em peças de teatros locais e de fazer comerciais, Hudgens fez sua estréia no cinema em 2003, no famoso e bastante elogiado pela crítica drama "Thirteen", no papel de Noel. Mas foi em 2006 que conseguiu fama mundial interpretando a doce protagonista Gabriella Montez, do musical High School Musical. Em 2006, Hudgens lançou-se em carreira solo e, até o momento possui dois álbuns: V e Identified. Hoje em dia, dedica-se a carreira de atriz.

No fim de 2005, Vanessa fez teste para o novo musical da Disney: High School Musical. Foram mais de 600 meninas disputando pelo papel, nas eliminatórias restaram apenas 12 garotas para o papel de Gabriella Montez e Vanessa permanecia na disputa. Na audição, ela cantou a música Angels, de Robbie Williams, e ganhou o papel. Seu par nas audições era Zac Efron, que ficou com ela desde o começo das eliminatórias até o final. O diretor Kenny Ortega achou que eles tinham uma química muito forte e não hesitou em dar a eles os papeis principais. Hudgens então ficou mundialmente conhecida como Gabriella Montez. Além de atuar no filme, ela também cantou grande parte da trilha sonora, o que deu início a sua carreira musical solo, assinando contrato com a Hollywood Records no mesmo ano.


sábado, 13 de agosto de 2011

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Habbo


 O Habbo Hotel, ou Habbo nome pelo qual é mais conhecido, é uma comunidade virtual na forma de hotel para maiores de 13 anos. Atualmente existem "hotéis" em 31 países, com 178 milhões de personagens registrados (sendo mais de 28 milhões somente na versão em português), aproximadamente 9,5 milhões de visitantes por mês e 800 mil novos utilizadores por mês.

Como acessar? Entre-> WWW.habbo.com.br

O hotel pode ser acessado para usuários logados (que fizeram login) através de uma janela no site. Quando o usuário acessa o Hotel, ele é levado a uma tela coloquialmente chamada de vista do hotel (ou o cafofo, caso tenha sido configurado para abrir um quarto, e não a vista). A partir desta tela é possível usar a barra de botões, do lado esquerdo. Então passa a ser possível conversar com os amigos (habbos adiconados ao Bate-Papo), que atua como o principal meio de comunicação em todas as áreas do hotel, usa o Navegador para ir para outro quarto.

Depois de criar o seu habbo, você pode ir para vários quartos no hotel, pode conhecer pessoas ou criar o seu próprio quarto. Os tipos de quartos estão entre: baladas, sorveterias, praias, orfanatos, hospitais, cemitérios, shopping, entre outros.

Moedas
Há 2 tipos de moeda no jogo. Habbo Moedas que são usadas para adquirir mobis do catálogo e Pixels (moeda gratuita que se ganha principalmente por permanecer online) com as quais se podem comprar efeitos. 

Pixels
Pixels são o tipo de "dinheiro" gratuito no hotel e não tem como adquirir todos os tipos de mobis com os pixels. 

Habbo Club

HC: O Habbo Club é o antecessor do Habbo Vip. Têm menos recursos, como roupas e acessórios. Custam 15 Habbos Moedas. O preço foi diminuído depois do lançamento do Habbo Vip (antes custavam 20 moedas).

Vip: Sucessor do Habbo Club chegou em 2010 em todos os hotéis, com novos mobis, roupas, caras (nomeadamente com barba), novos modelos de quarto, cabelos (com cores fora do normal) e acessórios. Tem opção de customizar o quarto, tirando as paredes e/ou engrossando o chão. O preço do VIP é mais caro do que o Habbo Club.

Possibilidades dos membros grátis:
 HC:
 Vip:

*Quem joga habbo levanta a mão: \o/ *

Horóscopo: Leão


Leão

Muito charmosa você está sempre rodeada de paqueras
Em qualquer lugar você se torna rapidamente o centro das atenções graças ao seu magnetismo. Dona de uma personalidade forte gosta de receber elogios e estar sempre junto com os amigos. Vaidosa, adora se produzir e se destacar das outras pessoas. Sua simpatia e criatividade, além da generosidade, fazem com que seja querida por todos. Não suporta injustiças e procura proteger os mais frágeis.

Amizade
Tornar-se sua amiga não é tarefa fácil, entretanto, depois que isso aconteceu, as outras garotas podem contar com você para tudo que precisarem. Além de ser uma amiga super fiel, ainda é uma excelente conselheira!


Paquera
Muito charmosa, com uma simples conversa, conquista a atenção do seu paquera. Você não tem medo de tomar a iniciativa e não desiste de um garoto até conseguir conquistá-lo.


Amor
Quando está apaixonada, é totalmente dedicada ao gatinho. Mas ele que se comporte se pisar na bola é só uma vez! A leonina tem só um problema: às vezes culpa o namorado pelos erros que ela mesma cometeu. Cuidado!


Visual
Você é supervaidosa! Está sempre com o visual impecável: sabe as últimas tendências da moda, gosta de usá-las e faz isso muito bem! Cores marcantes, como laranja, amarelo e azul forte caem bem em você e modelos que não são muito comuns fazem sua cabeça.


Família
Você enche a família de orgulho! Faz de tudo para ser sempre a melhor aluna, a melhor filha, ou seja, a melhor em tudo que faz! E não tem vergonha de demonstrar todo o carinho que sente pelas pessoas da família.


Profissão
Por ser naturalmente uma líder e muito desinibida se dá bem em profissões como gerente, supervisora, cantora, atriz e todas aquelas em que use os dons que são próprios do signo Leão.

Sua Sorte

Com quem eu combino?
Garotos de Áries, Leão e Sagitário.
 

Números: 1 e 3
 

Cores: Amarelo, Azul, Dourado e Laranja
 

Astro Regente: Sol
 

Paraíso Astral: Sagitário (22/11 a 21/12)
 

Anjo: Miguel
 

Flores: Violeta e Girassol
 

Essências: Violeta e Sândalo

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo