Contador de visitas do blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Miley Cyrus


                                  Miley Ray Cyrus
Nome completo: Destiny Hope Cyrus (nascimento) (Miley Ray Cyrus, a partir de 2008).
Nascimento 23 de novembro de 1992 (18 anos).
Origem Nashville, Tennessee EUA.
É uma atriz, cantora e compositora norte-americana, mundialmente conhecida por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na série do canal a cabo Disney Channel. Miley começou a se interessar por atuação quando tinha nove anos, e iniciou suas aulas no Armstrong Acting Studio, quando sua família vivia em Toronto, Canadá. Quando Cyrus tinha 12 anos, ela fez uma audição para o papel de uma "melhor amiga" em um seriado do Disney Channel sobre uma "pop star secreta". Os executivos do Disney Channel julgaram-a por ser muito jovem, mas Cyrus persistiu, resultando em outra chamada para futuras audições. Ela fez então o teste para o papel principal, Zoe Stewart. Quando ela ganhou o papel, o nome da personagem foi mudado para Miley Stewart. De acordo com o presidente do canal, Gary Marsh, Cyrus o ganhou pela sua energia e sua atuação. Ela tentou perder seu sotaque sulista, mas a Disney decidiu incluí-lo na história. Depois, Cyrus fez a audição com seu pai, Billy Ray Cyrus, para o papel de pai da sua personagem. Em 2010 deixou a personagem Hannah Montana.

Miley fumando uma espécie de erva, ela foi considerada a jovem de pior influência.


Páginas da miley cyrus:

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Teste: Você é uma boa amiga ?


1. Sua BFF escolhe outra dupla para fazer um trabalho de escola. Você aceita na boa?
  Sim
  Não

2. Sua amiga liga para contar que brigou feio com a mãe. Mas você está vendo um filme incrível na TV. Você para tudo para ouvi-la?
  

3. Ela adora Lady Gaga, enquanto você detesta a cantora. Alguma vez vocês brigaram por causa disso?
  

4. Você precisa ir a uma festa com seus pais e convida a amiga para ir junto, mas ela recusa. Depois dessa, a amizade entre vocês ficará balançada?
  

5. A BFF está indo mal na escola e vai ficar em casa estudando no fim de semana. Você se oferece para ajudá-la?
  

6. Sempre que combinam de assistir a um filme, quem escolhe é você?
  

7. Sua amiga conta um bafo muito sério e pede que ninguém mais saiba do acontecido. Você agüenta guardar segredo?
  

8. Outra garota vem falar mal da BFF na sua frente. Você a defende?
  

9. Você e sua amiga já tiveram uma briga feia e ficaram sem se falar?
  

Resultado:

 
6 pontos ou mais
Sim...

Para uma amizade dar certo, é fundamental saber aceitar as diferenças, estar disponível quando a outra precisa e ainda honrar a confiança da BFF, sendo leal e sincera em todos os momentos. E você se saiu bem em todos esses quesitos. Parabéns! Assim vocês podem continuar amigas para sempre.

De 4 a 5 pontos
Quase lá...

Você é uma amiga verdadeira, do tipo que está sempre disposta a ajudar. O único problema é que você curte tanto a BFF que, vez ou outra, acaba deixando a garota meio sufocada. Aprenda a lidar melhor com o seu ciúme. Lembre-se que, assim como você, ela também pode ter outras amizades sem deixar de lado a de vocês.

3 pontos ou menos
Não...

Você e sua amiga não precisam viver grudadas para continuarem unidas de coração. Além disso, é preciso entender que, mesmo sendo a sua BFF, a garota pode ter algumas opiniões diferentes das suas. Pense um pouco sobre isso e tente modificar as suas atitudes, se quiser que essa amizade siga em frente.

domingo, 5 de junho de 2011

Novela Rebelde - Brasil


Rebelde é uma telenovela brasileira exibida pela Rede Record desde 21 de março de 2011. Pra quem já é fã de rebelde:

ELENCO: Pedro Costa (Micael Borges)

Rapaz Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Um rebelde por natureza e também por necessidade - ele quer se vingar da morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo Franco. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim. Mora com a mãe, Beth, e o irmão, Raul, na Vila Lene. É o melhor amigo de Roberta.

Alice Albuquerque (Sophia Abrahão)

Alice é Patricinha, bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural: as meninas imitam o comportamento de Alice, querem sempre saber do que ela gosta ou do que ela não gosta. Alice segue em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso.


Diego Maldonado (Arthur Aguiar)

Rico e de família tradicional, vive como um playboy. Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas. Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher que morreu, Diego no fundo culpa o pai por ela ter morrido de desgosto. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas nas horas vagas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola. E vive em brigas com a rebelde Roberta e entre tantas brigas acaba se apaixonando por ela. É o melhor amigo de Carla.

Roberta Messi (Lua Blanco)

É filha da cantora popstar Eva Messi. Roberta é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade. É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai viver em constantes brigas com Diego, porém, se apaixona por ele que será o dono do coração dessa rebelde. Quer sempre brigar com Alice, não se entende com Tomás. Seu melhor amigo no colégio é Pedro, com quem divide seus sentimentos.

Tomás Campos Sales (Chay Suede)

Tomás quer curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado demais, é o filho caçula de uma família rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo e jamais a piada. Doa a quem doer, Tomás quer mais é se divertir. Em princípio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas ele sabe que músicos são populares entre elas. Mas Tomás tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. No fundo gosta mesmo é de Carla. É o melhor amigo de Alice.

 

Carla Ferrer (Mel Fronckowiak

Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais. Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. Carla é apaixonada por Tomás. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. Meia- irmã de Becky.


quarta-feira, 1 de junho de 2011

Horóscopo: Gêmeos - Junho 2011


                   Horóscopo: Gêmeos
Alegre e brincalhona conquista as pessoas sem fazer esforço e está sempre rodeada de amigos. Inteligente, adora conversar e faz questão de transmitir aos outros tudo o que sabe. Não tem dificuldades para se adaptar a qualquer ambiente e está sempre correndo contra o tempo para conseguir dar conta dos seus compromissos, porque se envolve em mais projetos do que pode realizar.

Amizade
Como sabe conquistar as pessoas, vive rodeada de gente. Adora descobrir as afinidades com as amigas e quando encontra com elas, passa horas e horas batendo papo.

Paquera
Você sabe como fazer os garotos repararem em você! Usa a comunicação e a criatividade do seu signo na hora certa e quando o gato se aproxima, faz ele se encantar com sua simpatia.

Amor
O gatinho que estiver com você vai ter que se acostumar a suas repentinas mudanças de humor. Pense na situação: numa hora, você está super bem, feliz, radiante e de repente, o “tempo fecha” e você emburra. Coitadinho! Tente se controlar.

Família
Apesar de toda a imprevisibilidade, você é muito entusiasmada e garantia de alegria e animação junto de quem gosta. E como adora ficar junto da família, sempre dá um jeitinho de reunir todo mundo de novo!


Visual
Adora looks descontraídos e roupas esportivas. Não tem muita paciência para escolher o que vai vestir, mas, se quer se produzir para encontrar aquele gato especial, sabe fazer uma produção de arrasar! Tons azulados, rosados e amarelados caem bem em você.

Profissão
Quem é de Gêmeos tem uma comunicação e capacidade de interação muito forte, por isso precisa trabalhar com pessoas, interagir e trocar informações. As profissões mais indicadas para você são: jornalista, repórter, radialista, professor, vendedor, recepcionista e relações públicas.

•Com quem eu combino?
 

Garotos de Áries, Gêmeos, Leão, Libra, Sagitário e Aquário..

Números: 5 e 6
 

Cores: Lilás, Rosa, Azul, Tons amarelados
 

Astro Regente: Mercúrio
 

Paraíso Astral: Libra (23/09 a 22/10)
 

Anjo: Rafael
 

Flores: Margarida e lírio
 

Essências: Lavanda e Verbena

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo