Contador de visitas do blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Atriz: Selena Gomez

Selena Marie Gomez

                   Selena Marie Gomez
Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel. Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista. Selena Gomez é filha única, os seus pais separaram-se quando ela tinha cinco anos de idade, a sua mãe casou-se em 2006 com Brian Teefy. Gomez começou sua carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos, onde interpretava a personagem Gianna.
Curiosidades:
Nome completo= Selena Marie Gomez.
Apelido= Sel, Selly.
Nascimento= 22 de julho de 1992.
Origem= Grand Prairie, Texas, Estados Unidos da America.
O seu esporte preferido é o basquete.
A cor preferida de Selena é o verde.
Teve seu primeiro beijo com Dylan Sprouse na série Zack e cody gêmeos a bordo.
Ela tem uma grife: Dream Out Loud.
A cantora e atriz não trocaria sua vida por nada.
Ela adora moda, e acha que é uma forma de se expressar.
Seu armário é uma bagunça.

Selena e Justin Bieber (seu atual namorado).

sábado, 14 de maio de 2011

Dicas de moda para baixinhas:


Dicas de moda para baixinhas:         
As mulheres baixinhas costumam sentir um pouco de dificuldade na hora de comprar roupas, não achando peças apropriadas para o biótipo que possuem. No entanto, as lojas estão procurando satisfazer essas consumidoras com roupas que caem bem no corpo e não prejudicam o look.
Quando a mulher baixa usa roupas de forma imprópria, ela corre o risco de ficar menor ainda, por isso a importância de escolher com cuidado as peças de vestuário. As roupas adequadas deixam a baixinha poderosa, moderna e acima de tudo satisfeita com a aparência.
                                        Dicas:
• Para alongar a silhueta feminina, os especialistas em moda recomendam o uso de peças com listas verticais.

•Todas as peças que apostam num acabamento horizontal devem ser evitadas, isso porque não exerce um efeito produtivo no visual.

• As baixinhas magras podem ainda se sentir a vontade para usar roupas justas, já aquelas que estão um pouco acima do peso precisam tomar cuidado com as marcações, transparências e ajustes.

•Para dar a impressão de pernas mais longas, as mulheres baixas e magras podem apostar em shorts curtos nos dias de calor.

•No entanto, aquelas que possuem quadril largo e pernas grossas precisam tomar cuidado com as peças curtas e preferir roupas com modelagens mais retas.

•Na busca pela silhueta alongada, também é válido apostar na saia de cintura alta.

•Algumas combinações do look devem ser evitadas para não encurtar a silhueta, como o uso de calça capri com meias, calças boca de sino e saias abaixo do joelho. Todo cuidado é pouco, porque algumas combinações são totalmente desapropriadas para as mulheres baixinhas.

•Outra forma de ganhar alguns centímetros é apostando nos calçados com salto alto, como botas e sandálias. Além de deixar a mulher elegante, são aliadas de uma boa postura e altura.

•Na escolha dos acessórios que completam o look, procure sempre optar pelas peças delicadas, contidas e que não sejam grandes.


O segredo de um visual bonito está em manter as proporções em equilíbrio, por isso uma baixinha delicada não pode apostar em estampas ou acessórios grandes ou chamativos. Explore a elegância natural com o uso das roupas certas e fique atenta aos pequenos detalhes que fazem toda a diferença dentro do contexto da moda.

Look da Avril Lavigne


                                   Look da Avril Lavigne
Avril Lavigne é famosa por seu estilo rockinho. Embora tenha evoluído de um visual mais skate no começo da carreira, ela ainda manteve algumas influências do estilo: vide a paixão por calças curtas e bermudas.
 
Os suspensórios e a estampa xadrez dão um toque punk ao look, que ela combina com chinelos, para um visual diurno, mais descontraído, e com tênis ou coturnos militares, para uma pegada mais rock mesmo. Na paleta de cores dela, muito preto, branco, cinza, rosa e vermelho, para contrastar.
 
Mas provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk.

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo