Contador de visitas do blog

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dicas de acessórios de cabelo para festas:


Você foi convidada para uma festa, e não tem o que usar, e se tem esta com duvidas, não sabe se faz escova no cabelo, enrola um penteado... Mas o que importa é que você esteja linda e não chame mais atenção do que a dona (o) da festa. Veja dicas do que usar em uma festa:

O ideal é sempre coordenar os acessórios de cabelo com o restante de roupas e acessórios. Veja o que combina com o seu vestido, sapato, bolsa, brincos, colar, etc.


• O cuidado deve ser ainda maior para não aparecer mais do que a dona da festa (se for um casamento, uma formatura, uma festa de 15 anos...). Cuidado para não usar acessórios de cabelo que chamem mais a atenção do que os da noiva, por exemplo.


Acessórios de cabelo com strass sempre são uma boa pedida. São clássicos e elegantes. Para não errar, invista em presilhas e tic tacs com strass, use os cabelos soltos e com escova, e coloque num lado na cabeça, acima da orelha. Fica lindo e elegante!


•Se você é mais ousada, invista numa headband com pedrarias, ou num arco de cabelo com strass.


•Grampos com strass e pedras, podem ser usados nos cabelos soltos ou em penteados. Use grampos de strass em coques, ou nos penteados deixe fios soltos no meio dos grampos, formando um visual elegante e displicente.


•Tiaras e coroas de princesa devem ser evitadas. Estes acessórios não são hoje tão elegantes, e ficam bem apenas em noivas e debutantes que combinem com este visual.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Atriz: Demi Lovato


De acordo com a enquete: O que você quer ver aqui no blog,demi lovato ganhou,mas continue votando!
Demetria Devonne Lovato nasceu em 20 de agosto de 1992, conhecida apenas como Demi Lovato, é uma atriz, cantora e compositora norte-americana. 

Como atriz, é mais conhecida por atuar como a protagonista Mitchie Torres no filme Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série original Sunny entre Estrelas.
  Demi admitiu que houvesse sofrido experiências de bullying na sétima série da escola.
Em novembro de 2010, Demi suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens, devido a problemas emocionais e físicos.
Os motivos seriam "distúrbios alimentares e problemas com cortar a si mesma”.
Sites da Demi Lovato:

 Qual visual dela você prefere ?
 (Eu peguei essas fotos da minha doação de fotos,o link esta no inicio do blog)

sábado, 2 de abril de 2011

Horóscopo: Abril 2011


Áries
 (20/03 a 20/04)

Criativa e impulsiva está sempre inventando novos projetos e não consegue ficar parada por muito tempo. Não resiste a um desafio e possui um coração generoso, por isso, nunca recusa ajuda a um amigo. Tudo o que faz é com intensidade, seja no trabalho ou na paixão. Extrovertida e sincera conquista as pessoas facilmente.

Amizade:
Você é muito generosa e leal com seus amigos. Está sempre pronta para ajudar, mas por ser muito sincera, pode magoar as amigas de vez em quando. É só tomar um pouquinho mais de cuidado na hora de falar as coisas.


Paquera
Você sabe direitinho o jeito de conquistar um garoto e, se precisar, não pensa duas vezes para tomar a iniciativa e ganhar o coração de alguém especial. Muito charmosa, se apaixona facilmente à primeira vista, por outro lado, pode ficar com um menino achando que está apaixonada e perceber que não era nada daquilo.
 
Amor
Sua personalidade forte atrai olhares por onde você passa. Quando está apaixonada, se entrega de corpo e alma e faz de tudo para conquistar quem você gosta. Enquanto não está namorando, sabe aproveitar o tempo com as amigas e curtir os paqueras e as ficadas.


Visual:
Seu “visu” varia de acordo com o lugar que você vai. Para se divertir, escolhe roupas modernas e ousadas, já para o dia-a-dia prefere as peças básicas. Adora roupas com cores quentes como laranja e vermelho e acessórios personalizados, como cintos, bolsas e mochilas. 



Família
É muito companheira da sua família e está sempre pronta para ajudar!
Insistente, vai sempre tentar convencer seus pais para deixarem você fazer o que quiser. Às vezes pode falar algumas coisas por impulso.
 
Profissão
Você faz tudo muito rápido e tem talento para vendas, esportes, enfermagem, medicina e artesanato.

  Sua Sorte
Com quem eu combino?
Com gatos de Áries, Sagitário e Gêmeos
Números: 1 e 9
Cores: Vermelho, Amarelo, Salmão, Goiaba
Astro Regente: Marte
Paraíso Astral: Leão (22/7 a 22/8)
Anjo: Samuel
Flores: Gerânio e Girassol
Essências: Violeta e Sândalo

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo