Contador de visitas do blog

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cortes de cabelo da moda em 2011


Se você quer começar o ano com um estilo diferente ai vai umas dicas para os cortes que estão na moda em 2011, Mas algumas dicas interessantes é você arriscar nos cortes, e se sentir bem com os cortes de cabelo. A nova tendência para os cortes de cabelo no verão de 2011 serão os cabelos curtos, dando destaque as personagens famosas, como o novo corte de Guilhermina Guinle da Novela Ti Ti Ti, os cortes de cabelos que seguem uma tendência da moda, são aqueles cortes repicados desfiados, os famosos cortes irregulares, tirando aquela coisa de corte reto.

•Se os seus cabelos são cacheados deixe a chapinha e aposte em seus cabelos ondulados. Os cabelos longos, médios também têm sua vez, nunca saem da moda os cabelos compridos, podendo ser acompanhado daquela franjinha.

•Agora se você tem mais dúvidas, que tal perguntar ao seu cabeleireiro sobre quais cortes combinam mais com seu rosto, assim você não erra na hora de mudar o visual! Veja algumas fotos de cortes de cabelo:




 <- Guilhermina Guinle








Clara tiezzi
                                                       


                                       


























Selena Marie Gomez
                                                          


                                                












<- Miranda Taylor Cosgrove

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Acessórios da moda em 2011


Vejam as tendências da moda para este verão e escolha qual combina mais com você:

Invista em todo tipo de acessório (colar, brinco, pulseiras, chapéus, lenços, broches...). Cores fortes, estampas de oncinha e zebra, grafismos e pedras grandes é a grande sensação. 

Os anéis do verão 2011 aparecem em tamanhos grandes, com muitas pedras e flores. E a moda é usar vários deles juntos. Se isso combina com você, abuse desse estilo!

Os broches dos mais diversos estilos, materiais e tamanhos, são a grande sensação desse verão. Use com roupas básicas, e coloque em todos os lugares: no peito, na cintura, em cima de lenços... Fica um charme e super fashion!

Os braceletes em couro ainda permanecem com tudo nessa estação. Mas, agora, em vez das tachas e ilhoses da moda rocker, as cores do verão puxam do branco ao laranja, ou têm estampas de bichos.
  
Os acessórios de cabelo com ar delicado e romântico combinam muito bem com as estampas liberty florais das roupas. Por isso, invista em faixas, headbands e tiaras com flores e muita renda e laços.

Os máxi colares, bem compridos e de vários materiais, são uma excelente pedida para complementar o look. Use colares com detalhes navy (como nós de marinheiro) ou em tecidos e materiais rústicos.

Os colares curtinhos e românticos também têm vez nessa estação, e ficam lindos quando combinados com os looks do verão, como saias de cintura alta, rendas, vestidos floridos e macacões. 


By: Sandy
       

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saias: Moda 2011

As saias são um dos looks preferidos pelas mulheres, porque além de ser uma tendência, são bonitas, confortáveis e femininas. Mais do que uma tendência elas chegam a modelos variados, para cada tipo físico e preferido das mulheres. Conheça a seguir as saias da moda verão 2011.
 
<- Saia de cintura alta. Elas chegaram conquistando o coração das mulheres e prometem ficar por muito tempo, existem modelos para todos os tipos físicos e com diferentes modelos para todas as idades. 



 
<- Saias florais. As saias florais são perfeitas para quem prefere o estilo da moda romântica, também com modelos para todos os tipos físicos e idades. 




Mini saias
<- Micro saias, elas também aparecem no verão como sempre. Alguns cuidados para quem vai usar esse tipo de saia devem ser observados, em primeiro lugar o bom senso, esse tipo de saia fica bem em mulheres magras e jovens com as pernas bem definidas.



Micro saias

 <- Mini saias.





 
<- Saias balonês, elas aumentam o quadril, logo se a menina tiver bastante bumbum deve evitar para não ficar desproporcional. As mulheres mais baixas devem apostar firme nos saltos altos e meias escuras, além disso o que fica muito bem são as saias que cobrem a coxa. Confira as fotos e escolha a sua tendência.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Headbands o acessório hippie fashion

Adivinha o que está fazendo a cabeça das garotas? Além das tiaras, as headbands, no melhor estilo hippie! Elas prometem ser um hit fashion. Várias atrizes e cantoras usam o acessório que também pode ser usado de várias formas.


terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O novo visu do Justin Bieber

Justin Bieber
O novo visual do JB. Essas são algumas fotos do Justin na premiação Globo de Ouro. Ele tinha falado que estava pensando em mudar o visual, e mudou, mas não completamente,foi só um corte de cabelo,mas também ele não vai ficar com o mesmo corte de cabelo pra sempre né?! Ah e se você quer ver mais fotos do JB entre nesse site: http://www.jbieber.com/ nesse site tem mais fotos e posts falando novidades do jusin bieber!


Justin Bieber na premiação Globo de ouro

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Esmaltes

Os esmaltes coloridos
Os esmaltes estão super na moda principalmente,por suas cores chamativas e deslumbrantes que chamam a atenção de todos.
No mundo todo vimos pessoas com cores variadas de esmaltes, vimos celebs nacionais e internacionais usando tons coloridos,com desenhos e tons nude.Os esmaltes coloridos fizeram e fazem muito sucesso nas unhas de pessoas do mundo todo. E concerteza virá muitas outras cores que concerteza vão fazer a cabeça de todas as mulheres!

Os tons nude

Os tons nude são discretos mais muito elegantes que combinam mais com mulheres adultas.

Teste: Você sabe curtir as férias?

1. Você vai passar suas férias em casa. O jeito é...
a)
...ficar horas na frente da tevê.
b)
...ficar na net ou alugar DVDs.
c)
...sair muito e se divertir, sem chorar pelo leite derramado.

2. Uma tia a convida para passar as férias na praia. Mas avisa que a namorada do seu primo vai também. O que faz?
a)
Agradece, mas não aceita o convite.
b)
Vai, mas com um pé atrás, pois detesta a menina.
c)
Vai numa boa. E tenta ficar na paz. O importante é não perder o bom humor.

3. Você e sua mãe ficam uns dias na casa da amiga dela no interior. Mas não pára de chover. O que faz?
a)
Descola um livro grosso e chato para fingir que lê.
b)
Escuta mil histórias das duas sem fazer cara feia.
c)
Inventa novos jogos de baralho e ajuda sua mãe a fazer biscoitos.

4. Você vai passar uma semana na praia, mas no segundo dia fica menstruada. O que faz?
a)
Insiste em voltar mais cedo pra casa.
b)
Fica com um pouco de mau humor, mas procura desencanar da situação.
c)
Faz o que dá e se diverte de montão.

5. Você se lembra de tudo o que aconteceu nas férias?
a)
Só se for um acontecimento bacana.
b)
A maioria das situações legais.
c)
Faz questão de guardar todos os detalhes para contar às amigas na volta.

6. O que faz para se lembrar de suas férias?
a)
Guarda tudo na memória. Pra que fotografia?
b)
Tira fotos só dos bons momentos.
c)
Fotografa tudo e escreve um diário pra não esquecer de nada.
Resultado
 
Se a maioria das respostas assinaladas foi A...
Quero a minha casa
Quando não vai viajar, fica de cara amarrada o tempo todo. Pra que perder o humor? Esse é um período legal pra descansar e fazer amigos. Ânimo, menina!

Se a maioria das respostas assinaladas foi B...
Um pouco mais de pique, garota!
Você não faz o gênero topatudo-na-boa, mas também não é de derrubar um bico por tudo. Quando não gosta da companhia ou do programa, vai pra casa descansar, sem reclamar.

Se a maioria das respostas assinaladas foi C...
Eu quero é mais!
Você sabe se divertir. Se não tem o que fazer, descola um programa legal rapidinho! Nessa época, sempre tranca o mau humor na gaveta. Boas férias!


Teste: A timidez atrapalha sua vida?

A timidez atrapalha a sua vida?

1 - Sempre que chega a um lugar público tem a sensação de que todos estão olhando para você?

2 - Você vive com a impressão de que, entre as amigas, é a mais boba e desajeitada?

3 - Se é convidada para uma festa e sabe que nenhuma BFF vai estar lá, prefere não ir?

4 - Quando precisa fazer uma prova ou apresentar um trabalho na escola, sempre espera o pior?

5 - Você anda se sentindo meio solitária ultimamente, com aquela sensação de que ninguém a entende?

6 - Se um amigo a chama por um apelido que detesta, você prefere se afastar dele a dizer o quanto aquela atitude a está incomodando?
 
7 - Quando alguém pergunta a sua opinião sobre qualquer coisa, do mais simples ao mais importante dos assuntos, a resposta que você mais usa é "pra mim tanto faz"?

8 - Você nunca conta seus segredos a ninguém, nem mesmo à sua melhor amiga? 

Resultado
conte quantas vezes você respondeu "sim" e confira o resultado

Até 2 respostas "sim"
Quase NADA!
Você fica envergonhada e insegura em algumas situações, o que é bem normal. O importante é que, pelo menos por enquanto, você não está deixando que a timidez a impeça de se relacionar com os outros, de passear e de viver a vida plenamente. Continue assim!

De 3 a 6 respostas "sim"
Ô se ATRAPALHA!
A sua timidez já está começando a passar dos limites. Antes de fazer qualquer coisa, você se pergunta: "Mas o que será que os outros vão achar?".Que tal procurar um curso de teatro ou algum esporte coletivo. Essas aulas vão ajudá-la bastante a se soltar.

De 7 a 8 respostas "sim"
Atrapalha E MUITO!

Você vive se achando inferior e incapaz. Tem tanta certeza de que vai fazer feio quando está no meio da galera que prefere ficar na sua. Só que, com isso, pode acabar se isolando. Sua timidez está indo além da conta e, para vencê-la, talvez você precise da ajuda dos seus pais. Que tal contar a eles como está se sentindo em relação a essa vergonha exagerada? Eles certamente poderão apoiá-la, ajudando a encontrar uma solução para o problema.

Beleza

Hidrate muito!
Cuidar da hidratação do corpo, por dentro e por fora,evita probleminhas como pele feia,espinhas,rachaduras e até estrias, sabia? É por isso que todo mundo deve beber ao menos 1,5 litros de água por dia. Na pele, use hidratante no corpo todo. Uma boa é já sair do banho com a pele macia. Pra isso, aposte em sabonetes líquidos com substâncias emolientes na composição e evite banhos com água muito quente.


Mais rápido!
Quer que seu cabelo ganhe velocidade no crescimento? Então,fique de olho na alimentação! "Nas pessoas com couro cabeludo saudável,os cabelos crescem em média 1cm por mês. Uma dieta balanceada dá uma forcinha para tê-los mais longos e saudáveis". Não deixe de incluir na alimentação alimentos ricos em: vitamina A (mamão,cenoura,espinafre,pêssego,brócolis,escarola), vitamina C (laranja,limão,caju,acerola,goiaba), ferro (carnes vermelhas e vegetais de folhas verde-escuras,gema de ovo e lentilha),vitamina E (leites,abacates,grãos integrais) e zinco (abacaxi,ameixas,uvas,peras,camarão,aveia).

Tintura x cor da pele.
Você quer mudar a cor do cabelo?
Então fique ligada nas cores que mais combinam com cada tipo de pele. Mas lembre-se: para ter certeza mesmo,só consultando um bom cabeleireiro, ok?
As dicas são da hairstyle Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi:
Branquinhas= "ficam ótimas como loiras fatais, ainda mais para quem tem olhos azuis ou verdes".
Levemente bronzeada= "loiro-dourado, mas cuidado para não exagerar muito,senão fica fake". 
Morenas= "combinam com fios na cor marrom, castanho-dourado ou claro".
Orientais= "tons ruivos costumam ficar bons e realçam o tom da pele."
Negras= "castanhos mais escuros e avermelhados,pois valorizam o tom de pele e podem até rejuvenescer."  

Sugestões & Comentários!

Aqui você vai comentar e escrever sugestões por exemplo: o que falta no site, suas opniões... Ou um pedido, você pode escrever nos comentários pra mim postar falando de algum artista e eu postarei pra você! Se quiser contato me siga no twitter: www.twitter.com/sandyf_m 
◘Bjos*

Quero mudar!

Ano novo,vida nova,certo? Dá pra dar um up em 2011 sem se cobrar demais.

•Mudar é sempre bom. E na virada do ano sempre queremos mudar completamente o nosso estilo para começarmos o novo ano com o visual bem in e arrasar por onde passar!

"Vou entrar naquela calça, sim!"
Nove entre dez meninas querem emagrecer. E férias de verão são uma grande ajuda! Você pode começar com uma alimentação saudável (picolé de fruta é uma delícia) e uma ginástica descontraída. O segredo é continuar no pique depois que as férias acabarem. Mas sem exageros nem privações: você tem o ano todo pra alcançar o peso que deseja.


"Não aguento mais meu guarda-roupa"
Começar o ano com o guarda roupa renovado parece um sonho. Só que não precisa trocar o armário inteiro para mudar o visu. Inovar nas combinações e nos acessórios é um bom começo. E que tal um corte de cabelo novo? Também vale variar penteados: cada dia com um estilo diferente.


"Santo Antônio me dá um namorado?"
Se você esta solteira e está em busca de um namô saiba que o principal motivo não é ter o gato só seu para ser super feliz em 2011. Quando você estiver sozinha e feliz, vai estar preparada pra saber quem é o cara certo. E enquando a hora não chega, vamos curtir o verão!


"Agora eu viro pop!"
Querer novas amizades é normal. Tentar mudar um pouquinho o seu jeito também. Só não vale desvalorizar suas BFs antigas e ser alguém que não é só pra agradar. Amigos de verdade gostam de você do jeitinho que é!


O importante é...
...saber quais são suas metas e ir atrás mesmo,seja no começo do novo ano ou em qualquer outra época! Quando desejamos de verdade sempre alcançamos.Só não vale ser cabeça dura e não perceber todas as portas que se abrem ao seu redor.


Coisas que começam ótimas...
E terminam nem tanto assim:
•agenda: até abril ou maio tem váááááárias páginas escritas. Depois...
•caderno: no ínicio é um capricho! No final é um garrancho que nem você entende.
•gavetas: começam o ano arrumadinhas e não demora muito pra virarem uma bagunça!


By: Sandy

O casal Justin Bieber e Selena Gomez


Justin Bieber e Selena Gomez no maior 'love'

As imagens - mostram os pombinhos usando trajes de banho e na maior intimidade – foram postadas na página no Twitter do site “Oceanup”. Além de um quase beijo, as fotos mostram a mão boba de Bieber em ação!.

Justin Bieber e Selena Gomez

 

A mão boba de Bieber em ação.

As seguidoras de Selena Gomez no twitter fizeram ameaças de morte para ela por causa do romance com o JB. Que sortuda né?!

Teste: Você sabe se vestir?

1. QUAIS PEÇAS precisam estar na sua mala na hora de viajar para a praia?a) As mais caras que eu tiver no meu armário, claro!b) Calça jeans, camisetas, um biquíni e canga para usar na praia.c) Vestidos soltinhos bem estampados, chinelinhos, biquínis da moda, shorts e muitas regatinhas.

2. ESTE FINAL DE SEMANA é casamento da sua tia, está calor e a festa será durante o dia. Qual a roupa que você escolhe?a) Um vestido na altura dos joelhos na cor branca.b) Uma calça social com uma blusinha chique.c) Uma saia rodada bem florida com uma blusinha de babados delicados.
3. SUA BFF DO COLÉGIO é um pouco fofinha. Qual look você indicaria para ela?a) Um vestido amarelo de babados.b) Uma camisetinha baby look com shorts jeans.c) Uma camiseta compridinha com estampa divertida e legging.
4. COM QUAL ROUPA vai ao show dançante e divertido dos Jonas Brothers?a) Vestido curtinho com uma sandália fashion de salto.b) Saia jeans, uma camiseta básica e uma sandália aberta.c) Calça jeans, tênis transado e uma camiseta do JB customizada por você mesma.
5. QUAL É UM DOS MAIORES erros fashion?a) Usar bota no verão.b) Combinar a cor do sapato com a da bolsa.c) Esquecer de tirar a etiqueta das roupas e sapatos.
6. QUAL DESSAS TRÊS CELEBRIDADES sabe o que vestir na hora certa?a) Lady Gaga.b) Miley Cyrus.c) Vanessa Hudgens.

Resposta:
Maioria A
MEIO OUT
Cuidado na hora de escolher o figurino! Você às vezes exagera e se complica pra escolher a roupa adequada para certas ocasiões. Mas, para isso, preste mais atenção nos assuntos sobre moda do site e fique de olho no que a galera anda vestindo por aí! Se ainda ficar com dúvida, invista no básico.

Maioria B
ARRUMADINHA
Você gosta de estar bem arrumada, mas, às vezes, abusa um pouco nas produções e usa algumas peças só porque estão na moda, mesmo quando elas não valorizam os pontos fortes do seu corpo. Cuidado, estar bonita não é usar tudo que é tendência. Acredite no seu instinto fashion que você tem futuro!

Maioria C
MISS FASHION
Parabéns, você é a elegância em pessoa! Sabe muito bem que, além de estar na moda, é preciso conhecer as peças que valorizam seu corpo e os lugares onde usar cada tipo de look. Afinal, não dá para ir a um casamento de calça jeans e nem a um show de salto alto. Arrasou!
 

Teste: Qual famosa seria sua BFF

1. QUAL O SEU programa favorito de final de semana?
a) Ir à balada e dançar bastante.
b) Ficar em casa lendo um livro e assistindo TV.
c) Passear no shopping.
2. COMO SÃO suas roupas? a) Gosto de roupas moderninhas, adoro usar minha calça superconfortável com uma blusinha da moda. b) Gosto das mais básicas, prefiro um jeans com uma babylook, tudo para não chamar a atenção.
c) Adoro roupas com bastante brilho e bem fashion, meu lema é ser sempre elogiada, não importa por onde eu passe!
3. QUAL SERIA o presente perfeito para você?
a) Uma viagem de uma semana para a Disney.
b) Um curso bem legal e um vale-presente em uma livraria. c) Um aumento na mesada.
4. QUAL A PRIMEIRA COISA que você repara num menino?
a) Os amigos dele, claro. Você não gosta de garotos que não têm uma turma.
b) A personalidade, o que ele gosta e não gosta. Isso sim é fundamental.
c) O estilo, porque se o fofo se veste mal e não se cuida, sem chance.
5. QUAL SEU feriado preferido?
a) Nenhum, você gosta mesmo é de férias!
b) Natal, a melhor coisa é ter a família reunida. c) Carnaval, pois é a festa para estar com todas as suas amigas.
6. VOCÊ USA muita maquiagem?
a) Mais ou menos, eu uso sem exageros. Gosto de um rímel transparente e um gloss para hidratar a boca.
b) Não muito, só de vez em quando. Prefiro estar sempre natural.
c) Sempre! Não saio de casa sem um blush, rímel, batom e gloss.
7. QUAL O SEU maior defeito?
a) Ser teimosa.
b) Ser muito tímida.
c) Ser consumista.
8. QUAL A SUA música favorita?
a) Don't Forget - Demi Lovato
b) Eterno pra você - Hori c) Baby - Justin Bieber
9. SEU MAIOR pesadelo é:
a) Perder a melhor festa do colégio porque brigou com os seus pais.
b) Ter de fazer um discurso na festa de final de ano do colégio. c) Ter de vestir a mesma roupa por dois dias seguidos.
10.DEFINA VOCÊ MESMA em uma única palavra:
a) Delicada.
b) Misteriosa.
c) Fashion.

Respostas:
Maioria A
DEMI LOVATO

Selena que se cuide, pois você, provavelmente, se daria bem com a fofa DEMI LOVATO. Vocês duas são super-românticas, estilosas e adoram papear sobre a vida. Às vezes tímida, outras vezes mais extrovertida, o que importa é que nunca a deixam sozinha, seus amigos estão sempre por perto. É do tipo que chama a atenção naturalmente por sua doçura. Não há dúvidas que você e a Demi seriam as melhores BFF do mundo, saindo na sexta-feira de noite para uma dormir na casa da outra, brincar e fofocar o final de semana inteirinho! 

Maioria B
KRISTEN STEWART

Se você tivesse uma BFF famosa, ela seria a
KRISTEN STEWART. Discreta como ela, você não gosta de falar sobre seus segredos, prefere se preservar e ter um espaço só seu... Mas todo esse mistério natural faz parte do seu charme e desperta muito a curiosidade das pessoas. Como BFF da Kris, vocês com certeza escolheriam fazer programas sossegados e superdivertidos. Ir ao parque andar de bike estaria no topo da lista, ao lado de uma tarde de brigadeiros dentro de casa com um bom filme. Imagina que tudo? 

 Maioria C
MILEY CYRUS

Sua amiga perfeita seria a MILEY CYRUS
! Assim como ela, você adora tudo o que tem a ver com moda e grandes festas. Shopping é praticamente seu apelido e você está ligada em todas as novas tendências. Viciada em fazer compras, você pode ficar horas numa loja para encontrar o acessório que vai fazer toda a diferença na sua vida. Dá até pra imaginar você e a Miley juntinhas passeando por Nova York e indo às melhores festas! Pura diversão!
 

O que você achou do blog?

O que fαltα αqui no blog ?

Qual seu estilo de música favorito?

Dos jogos abaixo, qual você + joga?

Qual é o seu estilo